janjao Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Olá Maldon, pelos testes que já fiz no meu notebook, aparentemente ele só roda legal até a versão 10.14.5, se eu instalar a versão 10.14.6 já dá conflito com a Bios. É seguro ir usando o mac nessa versão? Eu digo do ponto de vista de receber atualizações de segurança e tal, porque acho que o computador não vai receber aqueles updates que a apple vai liberando pras versões antigas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 3, 2020 Administrators Share Posted January 3, 2020 [ref]janjao[/ref], o que serie conflito de bios? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
janjao Posted January 4, 2020 Author Share Posted January 4, 2020 quando instalo o 10.14.6 o mac não dá boot. Se eu atualizar do 10.14.5 pro 10.14.6 a bios do meu notebook não abre mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 4, 2020 Administrators Share Posted January 4, 2020 [ref]janjao[/ref], atualiza o bios/uefi e o clover, kexts, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
janjao Posted January 4, 2020 Author Share Posted January 4, 2020 Po Maldon, já tentei isso, atualizei a Bios pra ultima versão e mesmo assim dava problema. É que o sistema está funcionando 100% do jeito que tá agora, não queria atualizar. Minha preocupação é só se é viável utilizar o mac numa versão intermediária, ou se ficaria muito vulnerável sabe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts