Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Placas H61 com socket LGA 1155

Mac-B

Recommended Posts

Tenho um PC com placa H61CE da positivo, e chipset family 6. Ao tentar instalar o Mojave com a imagem "Mojave Olarila" com Clover, sem flags a tlela inicia e depois fica parada sem progresso por longo tempo. Com algumas flags que fui experimentando, o pc mostrava a tela e depois reiniciava. Essas tentativas foram feitas com uma placa da NVidia GT 710 de 2GB. Fiz o mesmo experimento com a saida HDMI do pc e os resultados foram os mesmos. ou seja: com o Clover não tive resultados. Tentei outra imagem tbm baixada aqui do Olarial, o Yosemit que tem 2 opções: Chameleon e Clover. Tentando instalar o Yosemit pelo Clover, tbm não dava certo. Tentei com o Chameleon e entrou com o modo -v. Fiz os experimentos com um dongle USB bluetooth e depois sem o dongle. Sem o dongle a tela travava em: --Missing Bluetooth Controller transport! e com o dongle, travava em: [iOBluetoothHCIController][start] -- completed. Também fiz ambos os experimentos com a placa NVidia e com o HDMI do PC. Tentei todos os experimentos em modo Legacy e em UEFI. As configurações básicas da placa acredito estarem certas: Modo AHCI, Virtualização Intel Desabilitado, Secure Boot Disable, boot de outro sistema operacional, e UEFI. As imagens do Olarial estão perfeitas, não tem erro. Alguns anos atrás eu usava o Yosemit nesse PC instalado com Chameleon e uma NVidia GT 610 de 1GB, mas não me lembro das flags que usei. Alguém que tem essa placa já conseguiu instalar mojave com o Clover? Alguma idéia de quais flags usar com o Chameleon no Yosemit? Tentei: -f -v GraphicsEnabler=Yes e depois=No, npci=0x2000 e 3000, dart=0, kext-dev-mode=1. Tentei essas flags com o Clover e nada. Depois que aprendi usar o Clover, tenho preferência em usar ele com o Mojave. Qualquer ajuda que traga algum progresso será bem-vinda. Obrigado desde já!

Added in 7 minutes 9 seconds:

Só faltou enviar algumas fotos da tela pra facilitar o que aconteceu. Como faço?