Khoe Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 A minha conf é: Placa mãe: GA-Q77M-D2H Processador: I7-3770K Placa de vídeo: GTX 760 HD(com windows) SSD(vazio nunca utilizado): Kingston A400, 480GB, SATA Eu segui o guia: https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 Minhas confs na Bios foram: e Essas são as opções de boot: Na instalação eu acesso o disk utility e clico em "show all devices": Mas só aparece o pendrive e um apple disk image. Quando eu vou bootar o windows eu preciso ir na bios e mudar a controladora sata pra IDE, caso contrário o windows demora um infinidade pra carregar. Mas quando vou tentar instalar o macOS Catalina eu coloco essas configs das imagens acima. Já não sei mais o que fazer, aceito qualquer ajuda ou sugestão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 17, 2019 Administrators Share Posted December 17, 2019 [ref]Khoe[/ref], tenta com o patch ALPM IO Error AppleAHCIPort Find --> 40600200 Replace --> 00000000 AppleAHCIPort <dict> <key>#MatchOS</key> <string>10.13.x</string> <key>Comment</key> <string>ALPM IO Error AppleAHCIPort</string> <key>Disabled</key> <false/> <key>Find</key> <data> QGACAA== </data> <key>Name</key> <string>AppleAHCIPort</string> <key>Replace</key> <data> AAAAAA== </data> </dict> -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khoe Posted December 17, 2019 Author Share Posted December 17, 2019 Khoe, tenta com o patch ALPM IO Error AppleAHCIPort Find --> 40600200 Replace --> 00000000 AppleAHCIPort Opa, obrigado pela resposta rápida, eu sou meio novo nisso, como eu faço esse patch? eu tenho uma VM com o Mojave, eu coloquei o pendrive nela e montei a partição EFI, eu edito isso na config.plist? Em alguma coisa da pasta kext? Fiquei com medo de zoar alguma coisa então antes de mexer é mlhr perguntar kkkk. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 17, 2019 Administrators Share Posted December 17, 2019 [ref]Khoe[/ref], config.plis, kernel and kexts patches -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khoe Posted December 17, 2019 Author Share Posted December 17, 2019 A parte editada ficou assim: É só isso msm ou eu que trollei? Li em outros sites que talvez eu devesse mudar o 10.13.x, mas n sei o que colocar, além do # não existir, mas como n entendo muito só copiei. Eu testei aqui e continua não aparecendo os discos na hora de instalar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts