danicao Posted December 8, 2019 Posted December 8, 2019 Eu estou com um problema ao instalar o catalina 10.15.1 que, logo após eu instalar o clover tudo certinho eu reinicio o not sem o pendrive e ele trava no voodooi2c como na foto que eu irei anexar. É um dell 3567-A10P, Obrigado. Screen Recording 2019-12-08 at 6.22.02 AM.mov
Administrators MaLd0n Posted December 8, 2019 Administrators Posted December 8, 2019 [ref]danicao[/ref], está usando a pasta Olarila? Tem o dsdt editado? sem isso no Catalina em muitos casos o boot trava, cada vez mais a Apple tá exigindo um "hack de verdade" -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
danicao Posted December 8, 2019 Author Posted December 8, 2019 A Pasta Olaria estou usando agora o dsdt não tenho Added in 59 seconds: [ref]danicao[/ref], está usando a pasta Olarila? Tem o dsdt editado? sem isso no Catalina em muitos casos o boot trava, cada vez mais a Apple tá exigindo um "hack de verdade" A Pasta Olaria estou usando agora o dsdt não tenho
Recommended Posts