Wilkenes Posted December 7, 2019 Posted December 7, 2019 Ajuda! instalei o Catalina no Meu Dell G3, e esta com uns bugs. Microfone não funciona, o marcador da bateria fica como se estivesse ligado na tomada mesmo o notebook não tendo e ele não entra em repouso ao baixar a tampa do notebook e o hdmi não funciona.
Administrators MaLd0n Posted December 7, 2019 Administrators Posted December 7, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], veja algumas soluções na minha assinatura, useful links -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Wilkenes Posted December 7, 2019 Author Posted December 7, 2019 Desculpa minha ignorância mas sou completamente leigo como se faz. Paguei um cara no mercado livre para instalar no meu notebook, o cara instalou e eu ingênuo fiz o pagamento sem testar se tudo estava funcionando. Ai agora to com estes proplemas e o cara não mim responde mais. se poder indicar alguem que terminasse, ficaria muito grato. pode ser Free ou pago. Added in : Desculpa minha ignorância mas sou completamente leigo como se faz. Paguei um cara no mercado livre para instalar no meu notebook, o cara instalou e eu ingênuo fiz o pagamento sem testar se tudo estava funcionando. Ai agora to com estes proplemas e o cara não mim responde mais. se poder indicar alguem que terminasse, ficaria muito grato. pode ser Free ou pago.
Administrators MaLd0n Posted December 8, 2019 Administrators Posted December 8, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], posta um dump, vou dar uma olhada --Run_Me RunMe.app hackintosh é free, mas se vc quiser donatar, dar um suporte ao fórum é sempre bem vindo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Wilkenes Posted December 9, 2019 Author Posted December 9, 2019 Não consegui anexar o arquivo aqui pois quando tento dis que o arquivo é muito grande. por este motivo cologue no GoogleDrive segue o link: https://drive.google.com/open?id=1DIRBwmCVq_LX-JvP5zmbzKButL_QNo5a Obrigado
Administrators MaLd0n Posted December 9, 2019 Administrators Posted December 9, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=34856593924218746606 quase impossível salvar isso aí, tem de começar com uma instalação limpa e uma pasta com o básico e ir refinando -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Wilkenes Posted December 10, 2019 Author Posted December 10, 2019 Irei instalar do zero, qual você indica para este notebook o Mojave ou o Catalina?
Administrators MaLd0n Posted December 10, 2019 Administrators Posted December 10, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], qualquer um dos dois -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts