Wilkenes Posted December 7, 2019 Posted December 7, 2019 Ajuda! instalei o Catalina no Meu Dell G3, e esta com uns bugs. Microfone não funciona, o marcador da bateria fica como se estivesse ligado na tomada mesmo o notebook não tendo e ele não entra em repouso ao baixar a tampa do notebook e o hdmi não funciona.
Administrators MaLd0n Posted December 7, 2019 Administrators Posted December 7, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], veja algumas soluções na minha assinatura, useful links -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Wilkenes Posted December 7, 2019 Author Posted December 7, 2019 Desculpa minha ignorância mas sou completamente leigo como se faz. Paguei um cara no mercado livre para instalar no meu notebook, o cara instalou e eu ingênuo fiz o pagamento sem testar se tudo estava funcionando. Ai agora to com estes proplemas e o cara não mim responde mais. se poder indicar alguem que terminasse, ficaria muito grato. pode ser Free ou pago. Added in : Desculpa minha ignorância mas sou completamente leigo como se faz. Paguei um cara no mercado livre para instalar no meu notebook, o cara instalou e eu ingênuo fiz o pagamento sem testar se tudo estava funcionando. Ai agora to com estes proplemas e o cara não mim responde mais. se poder indicar alguem que terminasse, ficaria muito grato. pode ser Free ou pago.