edsoncantuaria Posted November 20, 2019 Posted November 20, 2019 Meu pendrive bootavel reconhece perfeitamente outro Computador, mas quando uso no meu notebook ele simplesmente não reconhece. Fica simplesmente USB HDD: n/a alguma dica? já vi pessoas usando o mesmo computador para fazer o hackintosh, porém não sei o que tem de errado. Modelo: Samsung RV 411 intel Pentium P6100
Administrators MaLd0n Posted November 20, 2019 Administrators Posted November 20, 2019 [ref]edsoncantuaria[/ref], tem de ver se o usb está configurado corretamente -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
edsoncantuaria Posted November 20, 2019 Author Posted November 20, 2019 [ref]edsoncantuaria[/ref], tem de ver se o usb está configurado corretamente Amigo acabei encontrando o problema, a bios tá desatualizada. E não sei como atualizar, pelo que vi não funciona o modo pelo windows, então acho q vou deixar o hackintosh para próxima máquina
Administrators MaLd0n Posted November 20, 2019 Administrators Posted November 20, 2019 [ref]edsoncantuaria[/ref], mas o usb nada tem a ver com o bios estar desatualizado extrai um dump e posta aqui --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
edsoncantuaria Posted November 21, 2019 Author Posted November 21, 2019 [ref]edsoncantuaria[/ref], mas o usb nada tem a ver com o bios estar desatualizado extrai um dump e posta aqui --Run_Me RunMe.app Eu estou com o windows no momento, mas percebi que o computador só reconhece meu pen drive do w10, w7 e do Deepin. Nenhum outro. Por isso achei que fosse problema da bios.
Recommended Posts