kleidionne Posted November 14, 2019 Posted November 14, 2019 Hardware: Placa Mãe: Q87H3-M6 Processador: I5 4690T LGA 1150 Chipset: Q87 Memorias: 32 GB 1600 MHZ Audio: Realtek ALC662 6-channel High Definition audio CODEC Rede: Intel WGI217LM Gigabit Fast Ethernet Controller USB: Q87 Express Chipset OS: Catalina Imagem: Olarila Estou sem audio não ta ativando com o apple alc e lilu Não to conseguindo corrigir a DSDT corrijo uma coisa e aparece outros erros Minha usb ta uma bagunça essa modo tem muitas portas usb DSDT sem edição: https://1drv.ms/u/s!Amc5vansfz7XgZ5MFb7OzO91nrTV1Q?e=Z3DurT Sendme: https://1drv.ms/u/s!Amc5vansfz7XgZ5Lzhfp_0kRBJcBsQ?e=GO0Kjc Lista de dispositivos pci: usb:
kleidionne Posted November 14, 2019 Author Posted November 14, 2019 O audio resolvi falta só a dsdt e as usb
kleidionne Posted November 15, 2019 Author Posted November 15, 2019 Agora estou com apenas esse erro na dsdt:
Administrators MaLd0n Posted November 15, 2019 Administrators Posted November 15, 2019 [ref]kleidionne[/ref], use a pasta Olarila pra serie 8 com esse dsdt DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kleidionne Posted November 15, 2019 Author Posted November 15, 2019 [ref]kleidionne[/ref], use a pasta Olarila pra serie 8 com esse dsdt DSDT.aml.zip Só tu mesmo pra me salvar Added in 48 minutes 49 seconds: Como sempre aquela precisão cirúrgica mais uma vez meu muito obrigado man Added in 20 minutes 9 seconds: só um pequeno detalhe agora que não atrapalha em nada mais achei estranho é que minha gpu é uma Rx560 a principio eu só consegui subir ativando o inject ati ai ela ativa como uma radeon pro 555 e se eu desmarco o inject ati ele sobe como rx 560 normal porem eu perco a conexão wifi que só volta a funcionar se eu marcar o inject ati novamente
Recommended Posts