mfavoreto Posted November 14, 2019 Posted November 14, 2019 Peguei um DMG na internet. E agora quero fazer um pendrive de boot para instalar no MAC mesmo. Mas ele não reconhece o pendrive, to fazendo com o TransMac. Já tentei de tudo e não vai. A imagem que peguei aqui no site ele reconhece , mas não instala meu MacBook é um A1278 Late 2011. 13 polegadas Alguém pode ajudar? Obrigado Matheus
Administrators MaLd0n Posted November 14, 2019 Administrators Posted November 14, 2019 [ref]mfavoreto[/ref], use as imagens Olarila e usa a tecla options pra selecionar o usb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mfavoreto Posted November 14, 2019 Author Posted November 14, 2019 [ref]mfavoreto[/ref], use as imagens Olarila e usa a tecla options pra selecionar o usb Amigo, tentei já fica la instalando e nada.... não termina da uns erros la e fica na tela de instalação e não termina..... Não sei mais o que fazer Help
Administrators MaLd0n Posted November 14, 2019 Administrators Posted November 14, 2019 [ref]mfavoreto[/ref], o seu macbook é antigo, creio que os últimos sistemas não vão funcionar sem uma gambiarra use o sierra ou high sierra -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mfavoreto Posted November 14, 2019 Author Posted November 14, 2019 [ref]mfavoreto[/ref], use ass imagens Olarila e usa a tecla options pra selecionar o usb Já tentei de tudo... dou CTRL L, abre o LOG e aparece la parado dando um erro la de Couldn´t find boardid, chipid , & ecid... e fica nisso.......... Ja tentei restaurar da minha HD com Time Machine da erro... HD nova SSD Crucial 240Gb Não sei mais o que fazer.. Added in 29 seconds: [ref]mfavoreto[/ref], o seu macbook é antigo, creioop que os últimos sistemas não vão funcionar sem uma gambiarra use o sierra ou high sierra To usando o High Sierra. Added in 41 seconds: Agora peguei uns DMG.. mas não consigo fazer o Boot Added in 44 minutes 4 seconds: Alguma dica pra não dar esses erros e a intalação terminar?
Recommended Posts