DJ R7 Posted November 3, 2019 Posted November 3, 2019 Ola, boa tarde, sou novo no fórum, alguém poderia me ajudar, estou com um problema. Instalei a ultima versão do Catalina aqui do Fórum, Clover e tal, mas pra pegar a tela tive que usar o comando nv_disable=1 antes de iniciar a instalação... (desde o começo, toda vez do boot usar o NV) E na hora em que eu reinicio não esta pegando as configuração dos driver, pegou o Clover a tela branca, da o boot sozinho depois dos 5s, carrega os códigos e tal, e o meu cpu continua ligado, mas a tela fica preta, parecendo uma incompatibilidade (so pega se fazer o NV_disable=1). Na primeira vez em que tentei instalar, em vez de meu cpu continuar ligado, ele reinicia e volta tudo desde o inicio, nem deixou ir pra instalação, ja mostrando que tem algo errado. Disse isso para o meu amigo, e o mesmo me recomendo fazer esse comando nv_disable=1 na hora do boot, so assim para ligar. Ele disse que ira tentar desse modo (link do youtube), ja que o problema esta sendo minha placa de video que não vai (e nem ta deixando as kets e os driver pegar). Para iniciar o boot, eu tenho que usar nv_disable=1, o computador não consegue iniciar normalmente (carrega tudo, mas na hora dos código chega uma hora q fica tudo preto dps de configurar tudo certo, so pega com o comando), ele configurou tudo certo pelo Clover Configurator, me passou as kets correta, pq ele trabalha com isso, mas como tenho que usar esse comando da NV_disable=1, acaba que nenhum dos driver que foram configurados por ele pega, eu tenho que forcar o boot, quando liga a resolução fica horrível, não pega o audio, e o computador esta lento, por esta sem os driver. Se não for desse jeito do link do YouTube, ele me recomendou ir de Sierra, pelo o que entendi ele vai tentar usar a placa de video integrada do processador. (ainda n tentei, pois estou esperando ele fazer pra mim) Caso alguém tenha alguma solução, pra essa maldita placa de video gt 730 fermi... Nao quero ir de sierra, deve ser bastante inferior comparado com os atuais Mojave e Catalina. Me desculpem qualquer coisa, ficarei grato se alguém souber solucionar o meu problema! CONF i5 3330 GT 730 2gb Fermi 16 gb SSD 480 HD 500GB
Administrators MaLd0n Posted November 3, 2019 Administrators Posted November 3, 2019 [ref]DJ R7[/ref], nvidia web driver não funciona mais, se o driver nativo da apple não funciona pra vc, tem de usar alguma gambiarra ou comprar uma rx560 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
DJ R7 Posted November 3, 2019 Author Posted November 3, 2019 [ref]DJ R7[/ref], nvidia web driver não funciona mais, se o driver nativo da apple não funciona pra vc, tem de usar alguma gambiarra ou comprar uma rx560 Melhor eu ir para o High Sierra que vem nativo a GT 730 e o resto da configuração ne
Administrators MaLd0n Posted November 3, 2019 Administrators Posted November 3, 2019 [ref]DJ R7[/ref], se funciona bem, sim -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts