danteklausoon Posted October 28, 2019 Posted October 28, 2019 Ola tudo bem? Parabens pelo forum aqui, foi o que me animou a comprar uma máquina e fazer um hackintosh. instalei seguindo um video e instalei o mojave e tudo funcinou perfeitamente de primeira, apenas não estava desligando. ela reiniciava em vez de desligar. Instalei mesmo assim todos os softwares e tava redonda, ai hoje tentei resolver o problema de desligar e desgracei . não lembro exatamente o que eu fiz no Clover Configuration e parou de funcionar o Kernel do Olarila. Apenas consigo dar o boot pelo pendrive . O pc que comprei é: - Processador Intel Core i7 9700KF 3.60GHz (4.90GHz Max Turbo), S/Cooler, LGA 1151 - Placa Mãe Gigabyte Z390 Aorus PRO Chipset Z390 Intel LGA 1151 ATX DDR4 - Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz - Placa de Vídeo Sapphire Radeon RX 590 Pulse Dual 8GB GDDR5 256BIT - SSD Intel 660p M.2 80mm 512GB Leitura 1500MBs e Gravação 1000MBs Obrigado, desde já.
Administrators MaLd0n Posted October 28, 2019 Administrators Posted October 28, 2019 [ref]danteklausoon[/ref], use a pasta efi Olarila pra serie 300 evite comprar processador sem igpu, a gente precisa dela pro intel quick sync -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
danteklausoon Posted October 28, 2019 Author Posted October 28, 2019 Mald0n, obrigado por responder. Cara eu tinha trocado ja a pasta EFI, substituido ela inteira e mesmo assim não resolveu. Acabei de fazer novamente e nada. continua igual. Não sabia esse lance do processador que não podia ser, se não tinha pegado o i9 9900k que tava 700 ou 800 reais a mais :/ na hora achei que seria ateh um exagero e desencanei. isso afeta alguma coisa? é melhor vender esse e pegar um outro?
Administrators MaLd0n Posted October 28, 2019 Administrators Posted October 28, 2019 [ref]danteklausoon[/ref], sim, afeta muito, evita freezes, preview bug em jpeg, etc, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
danteklausoon Posted October 28, 2019 Author Posted October 28, 2019 Sobre o Kernel , tem alguma coisa que posso fazer?
Administrators MaLd0n Posted October 28, 2019 Administrators Posted October 28, 2019 [ref]danteklausoon[/ref], é só usar a pasta efi Olarila pra serie 300 e editar o dsdt -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
danteklausoon Posted October 28, 2019 Author Posted October 28, 2019 e o que seria esse DSDT? e o que tenho que editar? desculpe a ignorancia, mas realmente não sei mexer muito bem com essas coisas. fiz um hack para largar de vez a apple. porque ta complicado se atualizar com o computador deles.
Administrators MaLd0n Posted October 28, 2019 Administrators Posted October 28, 2019 [ref]danteklausoon[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=19&t=1131 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts