rbcjr Posted October 23, 2019 Posted October 23, 2019 Olá amigos, tudo bem. Montei um Setup e já estou rodando o Mojave há 1 ano, mas acho que faltam alguns ajuste para ficar zerado! Então gostaria de pedir a ajuda de vocês, para configurar corretamente a minha máquina, DSDT, Patches, e tudo o mais o que for preciso! #Setup MotherBoard - Asus Rog Strix X299 CPU - Intel i7 7820x Cooler - Corsair Hydro h100i Pro Rgb Ram - DDR4 Corsair 128gb - 2333mhz SSD - M2 Samsung 960 Evo SSD - Samsung Evo 500gb GPU: AMD RX Vega 56 Fonte - Corsair HX 1200i Mouse: Apple Magic Mouse 2 Teclado: Apple Magic Keyboard Wireless Bluetooth Orico 4.0 Bta-403-bk Triboot: Mojave / Windows 10 / Ubuntu Linux Se for preciso mais alguma informação, fico a disposição! Alguém, pode me ajudar?
Administrators MaLd0n Posted October 23, 2019 Administrators Posted October 23, 2019 [ref]rbcjr[/ref], vc tem de postar o dump --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 23, 2019 Author Posted October 23, 2019 Perfeito amigo, segue os dados solicitados! Obrigado pela atenção! Added in 2 minutes 9 seconds: [ref]rbcjr[/ref], vc tem de postar o dump --Run_Me RunMe.app Amigo, segue o arquivo solicitado!Agradeço pela atenção. Send me juniors-iMac-Pro.zip
Administrators MaLd0n Posted October 24, 2019 Administrators Posted October 24, 2019 [ref]rbcjr[/ref], veja a pasta correta pro x299, Olarila clover folder https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8222 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 24, 2019 Author Posted October 24, 2019 [ref]rbcjr[/ref], veja a pasta correta pro x299, Olarila clover folder https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8222 Amigo, instalado com sucesso! Tudo ok. Muito obrigado! Added in 5 minutes 47 seconds: [ref]rbcjr[/ref], veja a pasta correta pro x299, Olarila clover folder https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8222 Amigo, essa EFI vale também para o Catalina?
Administrators MaLd0n Posted October 24, 2019 Administrators Posted October 24, 2019 [ref]rbcjr[/ref], sim vc tem de extrair o send_me com ela, a outra pasta que vc usava está cheia de renames, etc, não precisamos daquilo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 24, 2019 Author Posted October 24, 2019 (edited) [ref]rbcjr[/ref], sim vc tem de extrair o send_me com ela, a outra pasta que vc usava está cheia de renames, etc, não precisamos daquilo Ótimo meu amigo, mas eu ainda não fiz o upgrade, estou Mojave. Para fazer a instalação limpa com a criação do Pendrive e tudo mais, você tem o Tutorial para a minha máquina? Added in 2 minutes 35 seconds: Olha, ficou top mesmo viu! Está carregando mais rápido, parou de acontecer o KERNEL PANIC, a tela rosa na hora de desligar, o adapatador Bluetooh carrega certinho na inicialização, ficou show mesmo! Muitissimo obrigado! Edited October 24, 2019 by Guest
Administrators MaLd0n Posted October 24, 2019 Administrators Posted October 24, 2019 [ref]rbcjr[/ref], use a msm pasta e siga esse tutorial https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 24, 2019 Author Posted October 24, 2019 [ref]rbcjr[/ref], use a msm pasta e siga esse tutorial https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 Perfeito amigo, mais uma vez obrigado!
rbcjr Posted October 25, 2019 Author Posted October 25, 2019 Perfeito amigo, mais uma vez obrigado! Amigo, tentei todos os procedimentos, com essa pasta EFI, mas até hoje não consegui fazer subir a instalação do Catalina. Já tentei de tudo!
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2019 Administrators Posted October 25, 2019 [ref]rbcjr[/ref], posta uma foto do erro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 28, 2019 Author Posted October 28, 2019 [ref]rbcjr[/ref], posta uma foto do erro Ele trava na hora da instalação, congela a tela e não sobe a instalação. Vou postar a foto -v para você, ok! Esse tutorial que você postou é do Mojave? O Catalina ainda não achei um tuto para as minhas configurações!
Administrators MaLd0n Posted October 28, 2019 Administrators Posted October 28, 2019 [ref]rbcjr[/ref], a mesma config funciona pros dois sistemas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 30, 2019 Author Posted October 30, 2019 [ref]rbcjr[/ref], a mesma config funciona pros dois sistemas Tá certo amigo, eu não tive tempo ainda tentar novamente, mas vou fazer e postar as fotos. Agora uma outra pergunta. Aquela pasta do EFI que você me enviou, ainda preciso do DSTD.aml ou já está tudo lá dentro o que eu preciso?
Administrators MaLd0n Posted October 30, 2019 Administrators Posted October 30, 2019 [ref]rbcjr[/ref], dê uma olhada na pasta clover/acpi/patched -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 30, 2019 Author Posted October 30, 2019 [ref]rbcjr[/ref], dê uma olhada na pasta clover/acpi/patched Rapaz, acabei de abrir aqui, está vazia! C:\Users\My Computer\Desktop\EFI\CLOVER\ACPI\patched
Administrators MaLd0n Posted October 30, 2019 Administrators Posted October 30, 2019 [ref]rbcjr[/ref], então tem de patchear -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 30, 2019 Author Posted October 30, 2019 [ref]rbcjr[/ref], então tem de patchear Cara, agora complicou!!! Como faz isso?
Administrators MaLd0n Posted October 30, 2019 Administrators Posted October 30, 2019 [ref]rbcjr[/ref], posta os arquivos --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 30, 2019 Author Posted October 30, 2019 [ref]rbcjr[/ref], posta os arquivos --Run_Me RunMe.app Então, mas eu já mandei para você, está lá no inicio dos posts... Até você me passou a nova pasta EFI para substituir aquela antiga... Agora tenho que fazer de novo com a pasta correta?
Administrators MaLd0n Posted October 30, 2019 Administrators Posted October 30, 2019 [ref]rbcjr[/ref], sim -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 30, 2019 Author Posted October 30, 2019 [ref]rbcjr[/ref], sim Tá certo meu amigo, segue os arquivos solicitados!Send me juniors-iMac-Pro.zip
Administrators MaLd0n Posted October 31, 2019 Administrators Posted October 31, 2019 [ref]rbcjr[/ref], DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rbcjr Posted October 31, 2019 Author Posted October 31, 2019 [ref]rbcjr[/ref], DSDT.aml.zip Ótimo meu amigo, fico muito agradecido. Agora tem mais alguma configuração a ser feita?
Administrators MaLd0n Posted October 31, 2019 Administrators Posted October 31, 2019 [ref]rbcjr[/ref], não, veja se tudo está funcionando -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts