kleidionne Posted October 19, 2019 Posted October 19, 2019 (edited) Olá senhores esse é meu segundo post recentemente pedi ajuda aqui em relação a uma Asus H81M-CS/BR prontamente recebi a ajuda do MaLd0n que desde já agradeço muito Agora troquei de placa pois acredito que a gigabyte tenha melhor compatibilidade Fiz a instalação deu tudo ok sem problemas porém estou novamente enfrentando problemas com sleep wake também nessa placa A DSDT contém 3 erros no MaciASL até tem todos os patchs prontos pra esse modelo porém depois de aplicados ficou bem estranho aqui então resolvi vir aqui de novo pedir ajuda Informações do meu Hardware: Processador: Intel i5 4690T Chipset: Z87 Memorias: 16GB ddr3 2400mhz Gráficos: Radeon RX560 4GB Audio:Realtek® ALC892 codec Lan:Realtek® GbE LAN chip (10/100/1000 Mbit) Dsdt limpa sem edições: https://1drv.ms/u/s!Amc5vansfz7XgZ5H_Swxi3fx5bKmAg?e=eXAfkA Send_me: https://1drv.ms/u/s!Amc5vansfz7XgZ5I-pggTxa-GZklzQ?e=d6l10A Edited October 19, 2019 by Guest
Administrators MaLd0n Posted October 19, 2019 Administrators Posted October 19, 2019 [ref]kleidionne[/ref], USE A PASTA EFI Olarila PRA SERIE 8 DSDT.aml.zip Não precisa der ssdt -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kleidionne Posted October 19, 2019 Author Posted October 19, 2019 [ref]kleidionne[/ref], USE A PASTA EFI Olarila PRA SERIE 8 DSDT.aml.zip Não precisa der ssdt Valeu man tava aqui batendo cabeça ainda quando eu corrigia um erro aparecia outro vou usar agora muito obrigado de novo Added in 27 minutes 19 seconds: Como sempre aquela precisão cirurgica perfeito man valeu mesmo novamente!!
Recommended Posts