kleidionne Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Processador: Intel i5 4690T Chipset: H81 Memórias: 8 GB dual channel ddr3 1333 Gráfico: Radeon RX560 Armazenamento: 02 portas sata 06GB e 02 portas sata 3GB Rede: Realtek 8111GR Audio: Realtek ALC887 8 canais Dsdt foi aplicado os seguintes patchs: 1- Fix Asus Generic Series 8 obs: isso por si só já removeu todos os erros que tinha eram 3 erros apenas 2- Fix Add IMEI 3- Fix Add MCHC 4- Fix HPET 5- Fix RTC 6- Fix Shutdown V2 7- Fix System Wak2 Nada mais foi adicionado tudo funciona porem um único problema em relação ao sleep e Wake Ele volta do sleep com a tela congelada então tenho que reiniciar o pc pra voltar a usar novamente! Dsdt não editada: https://1drv.ms/u/s!Amc5vansfz7XgZxlJj9VX6Ct0Ja0Gw?e=kq7qqA RunMe: https://1drv.ms/u/s!Amc5vansfz7XgZxk5xFSzlrV2PwrIw?e=CGkjXw É meu primeiro post então desculpem se tiver no local errado ou tiver algo errado no post! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 16, 2019 Administrators Share Posted October 16, 2019 [ref]kleidionne[/ref], veja se funciona, deleta a sua pasta efi e mete essa lá EFI.zip reinicia e extraiu um novo send_me -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleidionne Posted October 16, 2019 Author Share Posted October 16, 2019 EFI.zip Valeu vou testar agora mesmo e já volto com o resultado Added in 10 minutes 16 seconds: Não foi acontece a mesma coisa agora com uma diferença ele entra em repouso e não sai mais apertando qualquer tecla só sai apertando o power então ele volta chega a mostrar a mesa só que já congelada e tenho que reiniciar no botão de reset novamente Added in 9 minutes : send_me https://1drv.ms/u/s!Amc5vansfz7XgZxmay5gNp8qOnfv7g?e=SpBk3x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 16, 2019 Administrators Share Posted October 16, 2019 [ref]kleidionne[/ref], a config está correta, agora carregou tudo certinho, tem de ver o que está causando isso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleidionne Posted October 16, 2019 Author Share Posted October 16, 2019 [ref]kleidionne[/ref], a config está correta, agora carregou tudo certinho, tem de ver o que está causando isso Poise eu formatei novamente porque tinha feito umas coisas no pmsleep vou testar novamente e te retorno Added in 36 minutes 35 seconds: O gerenciamento de energia finalmente funcionou também não entendo o que está acontecendo estou imaginando as portas usb essa placa é antiga só tem 2 portas 3.0 traseiras Added in 5 minutes 45 seconds: Ele adormece certinho na hora de despertar ele liga tudo acende os leds do teclado do gabinete volta tudo chega aparecer a tela de bloqueio porem congelada nem chega a carregar o espaço pra digitar a senha Added in 17 minutes 8 seconds: Desde já fico muito grato pela ajuda amigo eu sempre acompanho por aqui vc sempre ajudando todo mundo eu nunca postei nada pq não entendia muito bem como postar aqui vou continuar pesquisando e fazendo alguns testes qualquer ideia estou acompanhando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 17, 2019 Administrators Share Posted October 17, 2019 [ref]kleidionne[/ref], eu fiz um fine tune aí, correto usb(todos dentro do usb 3 bus), essenciais e alguns cosméticos vc desativou o hibernate? sempre desative https://Olarila.com/files/Utils/disablehibernate.command.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleidionne Posted October 17, 2019 Author Share Posted October 17, 2019 https://Olarila.com/files/Utils/disable ... ommand.zip Vou tentar agora já retorno obrigado de novo amigo pela atenção Added in 33 minutes 45 seconds: Dessa vez ele andou muito perto de voltar completo chegou até aparecer o espaço pra por a senha porem quando fui mexer o mouse tava congelado Added in 1 minute 48 seconds: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleidionne Posted October 17, 2019 Author Share Posted October 17, 2019 Estou imaginando que o problema só pode ser nas configurações da bios nunca mexi nessas aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts