vinipachecov Posted October 16, 2019 Posted October 16, 2019 Boa noite, primeiro parabéns por todos membros deste Forum, é impressionante a quantidade de informações. Fiz a instalação no meu dell latitude 3940 e quase tudo saiu como eu desejava. A única parte que não consegui foi a instalação do Áudio. Por conta disso um ruído fica sempre tocando no fundo junto do som. Meu controlador de audio é: Especicações de áudio Recurso Especicação Tipos áudio de alta defição em 4 canais Controlador Realtek ALC3234 Conversão estéreo 24 bits (analógico para digital e digital para analógico) Interface barramento Intel HDA Alto-falantes 2 W x 2 W Controles de volume Teclas de controle de mídia do teclado e menu do programa Busquei em alguns tópicos mas não encontrei algo específico para resolver o problema. Como resolver isso? É possível apenas pelo Clover Configurator?
Administrators MaLd0n Posted October 16, 2019 Administrators Posted October 16, 2019 [ref]vinipachecov[/ref], testa outro layout pro seu codec https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9788 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vinipachecov Posted October 19, 2019 Author Posted October 19, 2019 Valeu pela ajuda! Consegui de alguma forma, ainda não descobri como heheheheh
Recommended Posts