aurion Posted October 13, 2019 Posted October 13, 2019 Estou com problema no boot com usb ou boot pelo ssd: Tenho High Sierra instalado e estava funcionando com um GTX 1070 Troquei o 1070 pelo Powercolor Vega 56 que está 100%, só que no boot quando passa pra tela do mac fica tudo preto ou com um pequeno quadrado branco no centro do monitor. Agora estou sem high sierra ou o Mojave. Hardware: GigaByte UD5H BK, processador i7 4790, 16gb Ram Rx powercolor Vega 56, SSD 256, 2 HD 1TB, Fonte Corsair HX 750
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2019 Administrators Posted October 13, 2019 [ref]aurion[/ref], tenta outra saída de vídeo e veja tb se tem CSM option no bios/uefi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
aurion Posted October 14, 2019 Author Posted October 14, 2019 Na minha placa mãe não achei o CSM, mas vou procurar novamente, testei todas as portas HDMI/D.port. E nã deu certo. Se eu comprar uma Radeon 570 resolve?
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Posted October 14, 2019 [ref]aurion[/ref], veja se está com a última versão do bios/uefi use o -x pra fazer a install depois vc ativa a gpu -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
aurion Posted October 14, 2019 Author Posted October 14, 2019 Muito Obrigado MaLd0n, tive um problema recentemente com a bios da minha placa mãe e esqueci de fazer a mudança do CSM, Agora está tudo certo. Ativei a Radeon RX Vega 56 no EFI do High Sierra, agora está funcionando perfeitamente, estou em duvida se instalo o Mojave ou Catalina.
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Posted October 14, 2019 [ref]aurion[/ref], catalina https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=51&t=10412 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts