Morgado Posted October 11, 2019 Posted October 11, 2019 Bom Dia, Estou tentando instalar o High Sierra, mas ela não chega nem na parte gráfica. Estou precisando de ajuda para conseguir fazer a instalação. Placa mãe Asus Prime H 370 A Processador Intel i3 8100 Placa de vídeo Geforce gt 1030 Asus Obrigado
Administrators MaLd0n Posted October 11, 2019 Administrators Posted October 11, 2019 [ref]Morgado[/ref], Extract tables with F4 key in Clover boot screen, files generated in Clover/Acpi/origin, post here! -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 11, 2019 Author Posted October 11, 2019 Tentei fazer o que voc~e pediu, mas nada aconteceu. Eu tirei uma foto do boot, mostra onde parou, mas não consegui postar aqui.
Morgado Posted October 12, 2019 Author Posted October 12, 2019 Boa tarde Segue a imagem que falei. https://imgur.com/oXg2YOn da imagem
Administrators MaLd0n Posted October 12, 2019 Administrators Posted October 12, 2019 [ref]Morgado[/ref], usee a imagem Olarila que lancei hoje, veja se resolve https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=51&t=10412 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 13, 2019 Author Posted October 13, 2019 Olá MaLd0n, Desta vez entrou na parte gráfica, mas congela na hora da instalação. Segue a imagem: https://imgur.com/kjCZNEY
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2019 Administrators Posted October 13, 2019 [ref]Morgado[/ref], vc vai ter de instalar com o dsdt full patched pra evitar problemas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 13, 2019 Author Posted October 13, 2019 MaLd0n, E como faço isso. Sou leigo no assunto.
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2019 Administrators Posted October 13, 2019 [ref]Morgado[/ref], posta os arquivos com o run_me.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 13, 2019 Author Posted October 13, 2019 Added in 1 minute 47 seconds: Desculpe a brincadeira. Como faço isso ?
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2019 Administrators Posted October 13, 2019 [ref]Morgado[/ref], https://Olarila.com/files/Utils/RunMe.app.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 13, 2019 Author Posted October 13, 2019 MaLd0n, No caso tenho que ter um mac? E pelo que pude ver é um aplicativo? Tenho o Mojave no virtualbox, posso fazer por lá? E como faço, tem algum tutorial? E por fim, desculpe tanta pergunta, é que sou leigo no assunto?
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2019 Administrators Posted October 13, 2019 [ref]Morgado[/ref], extrai com a tecla f4 na tela de boot, os arquivos são gerados na pasta clover/acpi/origin -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 14, 2019 Author Posted October 14, 2019 MaLd0n, Como eu não sabia qual era, criei uma pasta com eles e coloquei no onedrive, o link está a baixo... https://1drv.ms/u/s!AgLV5xf7ked2iPAgspmcqIobuwTHpA?e=mrMrOu
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Posted October 14, 2019 [ref]Morgado[/ref], veja se funciona DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 14, 2019 Author Posted October 14, 2019 MaLd0n, Dsculpe a pergunta idiota, é só colar na pasta do clover.
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Posted October 14, 2019 [ref]Morgado[/ref], DSDT.aml em clover/acpi/patched, -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 14, 2019 Author Posted October 14, 2019 Olá Maldon, Boas notícias... Já estou te respondendo do Catalina, nem precisei mexer na internet, veio funcionando perfeitamente. O boot eu peguei o mesmo do da Pen Install do Catalina e colei na pasta EFI do sistema. Agora só falta o som tenha que achar o Realtek® ALC887 com 8 canais. Desculpe a ignorância no assunto e obrigado pela paciência, se puder me ajudar com o som agradeço. Como se fala aqui no site... Bom Hack para nós
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Posted October 14, 2019 [ref]Morgado[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9788 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 14, 2019 Author Posted October 14, 2019 Maldon, Notei ontem que estou com problema na parte gráfica que esta afetando um pouco o visual. Como faço para para habilitar essa parte do meu processador, já que não tem suporte para minha placa de vídeo.
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Posted October 14, 2019 [ref]Morgado[/ref], https://Olarila.com/files/Utils/nvidia-update.command.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Morgado Posted October 15, 2019 Author Posted October 15, 2019 Maldon, O comando que você me passou não deu certo, ele dá erro na parte final quando é para instalar. Quanto ao audio, fiquei confuso na hora de usar o Clover Configurator, onde colocar o arquivo e de como injetar ele.
Recommended Posts