flashad Posted October 9, 2019 Posted October 9, 2019 Olá! Boa tarde a todos. Estou com um pequeno problema no meu hack. Ja sou utilizador do sistema OSX ha muitos anos no entanto so a meia dúzia de dias fiz o meu primeiro hack segui os tutoriais do site que ja acompanho ha alguns anos e correu tudo muito bem e tudo funciona 5 estrelas. No entanto sempre que tento visualizar imagens em jpg com a pré-visualização ele não as abre funciona com outros arquivos tipo pdf e tiffs mas com jpgs não. Alguém que me possa ajudar é uma funcionalidade que uso bastante
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2019 Administrators Posted October 9, 2019 shikigva=32 shiki-id=Mac-7BA5B2D9E42DDD94 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
flashad Posted October 9, 2019 Author Posted October 9, 2019 shikigva=32 shiki-id=Mac-7BA5B2D9E42DDD94 resolvido obrigado Added in 24 seconds: shikigva=32 shiki-id=Mac-7BA5B2D9E42DDD94 resolvido obrigado
Recommended Posts