GFonsek Posted October 8, 2019 Posted October 8, 2019 Boa tarde!! Fiz o hackintosh, tudo tranquilo, porem o audio não sai pelo HDMI, somente pela placa de audio. Alguém pode me ajuda???
Administrators MaLd0n Posted October 8, 2019 Administrators Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], use a weg kext e não injeta nada no clover -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GFonsek Posted October 8, 2019 Author Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], use a weg kext e não injeta nada no clover MaLdOn, pode me ajudar a fazer isso, sou muito novo nisso, já tentei um monte de tuto mas nada da certo ;(
Administrators MaLd0n Posted October 8, 2019 Administrators Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], posta a sua efi aqui -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GFonsek Posted October 8, 2019 Author Posted October 8, 2019 (edited) efi Zipei mas não cabe aqui, recebo uma msg de arquivo muito grande https://drive.google.com/open?id=19Q_YOAtNjsiA2KStMd9qo9PCxhnXOrfk Edited October 8, 2019 by Guest
Administrators MaLd0n Posted October 8, 2019 Administrators Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], use o drive ou outro serviço -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GFonsek Posted October 8, 2019 Author Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], use o drive ou outro serviço https://drive.google.com/open?id=19Q_YOAtNjsiA2KStMd9qo9PCxhnXOrfk
Administrators MaLd0n Posted October 8, 2019 Administrators Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], substitui a efi completa e reinicia EFI.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GFonsek Posted October 8, 2019 Author Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], substitui a efi completa e reinicia EFI.zip Aí a placa de rede parou de funcionar, o audio da placa de audio tbm parou Added in 12 minutes 22 seconds: [ref]GFonsek[/ref], substitui a efi completa e reinicia EFI.zip Lembrando q estou usando o High Sierra 10.13.6
Administrators MaLd0n Posted October 8, 2019 Administrators Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], agora extrai um send_me --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GFonsek Posted October 8, 2019 Author Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], agora extrai um send_me --Run_Me RunMe.app Feito e agora?
Administrators MaLd0n Posted October 8, 2019 Administrators Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], me envia o arquivo gerado, continue usando a minha pasta -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GFonsek Posted October 8, 2019 Author Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], me envia o arquivo gerado, continue usando a minha pasta Send me iMac.zip
Administrators MaLd0n Posted October 8, 2019 Administrators Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], mete esse arquivo na pasta clover/acpi/patched e reinicia DSDT.aml.zip pro audio segue esse tutorial, o seu codec é alc 887, não precisa usar voodoohda, use o audio nativo https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9788 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GFonsek Posted October 8, 2019 Author Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], mete esse arquivo na pasta clover/acpi/patched e reinicia DSDT.aml.zip pro audio segue esse tutorial, o seu codec é alc 887, não precisa usar voodoohda, use o audio nativo https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9788 A placa de Rede não tá funcionando
Administrators MaLd0n Posted October 8, 2019 Administrators Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], abra o dpci manager e veja qual placa de rede vc tem -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GFonsek Posted October 8, 2019 Author Posted October 8, 2019 (edited) [ref]GFonsek[/ref], abra o dpci manager e veja qual placa de rede vc tem É uma RTL8111/8168/8411 PCI Express Gigabit Ethernet Controller https://drive.google.com/file/d/1Xp6rYXGEmhpTHBEFhGlmZvZFIfDS8NKa/view?usp=drivesdk Edited October 8, 2019 by Guest
Administrators MaLd0n Posted October 8, 2019 Administrators Posted October 8, 2019 [ref]GFonsek[/ref], RealtekRTL8111.kext.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GFonsek Posted October 9, 2019 Author Posted October 9, 2019 Bom man, não deu certo. Aquele EFI q te mandei de 32mb é oq mais deu certo mesmo, já tem audio (da placa de audio mesmo) e placa de rede funcionando, única coisa q não funciona é o audio q não sai pela HDMI, só falta isso pra ficar beleza. Mas agradeço imensamente a atenção e tempo dedicado pra me ajudar, muito obrigado mesmo. se um dia eu fizer funcionar eu posto aqui como foi feito
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2019 Administrators Posted October 9, 2019 [ref]GFonsek[/ref], rapaz, essa sua config antiga tá uma bosta, desde o usb até o gerenciamento estão errados, hackintosh não é assim nao, tem de fazer o fine tune o audio é só vc seguir o tutorial, não tem mistério e vc terá audio nativo, não isso que vc está usando rede é somente kext, use a kext da us pasta antiga e mete na pasta clover/kexts/other, reboot -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts