jmphb Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 Fala pessoal alguem já passou por esse problema de clicar em desligar, o hackintosh mostra essas mensagens e reiniciar sozinho?
Administrators MaLd0n Posted October 2, 2019 Administrators Posted October 2, 2019 [ref]jmphb[/ref], hackintosh = DSDT full patched, sem isso apenas funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jmphb Posted October 3, 2019 Author Posted October 3, 2019 MaLd0n, o sistema no geral funciona.. até agora foi o unico problema que percebi. gostei muito do sistema mas sou novato nesse mundo mac. poderia mim indicar algo sobre esse DSDT full patched ? quero muito aprender.. e corrigir meu problema pq tenho medo de danificar o computador sempre tendo que desligar via botão do gabinete
Administrators MaLd0n Posted October 3, 2019 Administrators Posted October 3, 2019 [ref]jmphb[/ref], por isso é o passo mais importante, fazer o fine tune, nosso bios/uefi não foi feito pro macos posta um dump --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jmphb Posted October 3, 2019 Author Posted October 3, 2019 não sei se consegui gerar corretamente mas fiz um zip da pasta /tmp/send_me por favor, consegue ver quais os erros e onde corrijo? send_me.zip