jmphb Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 Fala pessoal alguem já passou por esse problema de clicar em desligar, o hackintosh mostra essas mensagens e reiniciar sozinho?
Administrators MaLd0n Posted October 2, 2019 Administrators Posted October 2, 2019 [ref]jmphb[/ref], hackintosh = DSDT full patched, sem isso apenas funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jmphb Posted October 3, 2019 Author Posted October 3, 2019 MaLd0n, o sistema no geral funciona.. até agora foi o unico problema que percebi. gostei muito do sistema mas sou novato nesse mundo mac. poderia mim indicar algo sobre esse DSDT full patched ? quero muito aprender.. e corrigir meu problema pq tenho medo de danificar o computador sempre tendo que desligar via botão do gabinete
Administrators MaLd0n Posted October 3, 2019 Administrators Posted October 3, 2019 [ref]jmphb[/ref], por isso é o passo mais importante, fazer o fine tune, nosso bios/uefi não foi feito pro macos posta um dump --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jmphb Posted October 3, 2019 Author Posted October 3, 2019 não sei se consegui gerar corretamente mas fiz um zip da pasta /tmp/send_me por favor, consegue ver quais os erros e onde corrijo? send_me.zip
Administrators MaLd0n Posted October 3, 2019 Administrators Posted October 3, 2019 [ref]jmphb[/ref], deleta a sua pasta efi e cola essa lá EFI.zip reinicia, vai na aba Chipset do bios/uefi e ativa Internal Graphics -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jmphb Posted October 3, 2019 Author Posted October 3, 2019 vou testar uma duvida.. vc viu que tenho uma placa de vídeo né? na BIOS ta configurado com Auto. tem q ser Enabled ou continuo na Auto?
Administrators MaLd0n Posted October 3, 2019 Administrators Posted October 3, 2019 [ref]jmphb[/ref], Enable -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jmphb Posted October 4, 2019 Author Posted October 4, 2019 funcionou! hackintosh agora entra até em modo sleep!! infelizmente o Internal Graphics: Enable não funcionou pra mim (teve que ficar no Auto).. o pc ficava sem tela e reiniciando sem nem mesmo entrar na BIOS. tive que limpar a bios. vou passar o final de semana testando muito obrigado!
Administrators MaLd0n Posted October 4, 2019 Administrators Posted October 4, 2019 [ref]jmphb[/ref], cara, atualiza o bios pra última versão, isso tem de funcionar, é o intel quick sync, depois do high sierra todo hack precisa disso se atualizar o bios/uefi vai ter de patchear o dsdt de novo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jmphb Posted October 4, 2019 Author Posted October 4, 2019 já estou com a ultima versão da BIOS F13 mas o Preview do Finder está funcionando mesmo com o Internal Graphics: Auto acha que pode ter algum problema? aparentemente, tudo funcionando.
Administrators MaLd0n Posted October 4, 2019 Administrators Posted October 4, 2019 [ref]jmphb[/ref], extrai um novo send_me -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jmphb Posted October 6, 2019 Author Posted October 6, 2019 realmente ainda não está 100% as vezes o computador não está iniciando... ele fica reiniciando até conseguir entrar em modo gráfico (onde posso apertar DEL pra entrar na BIOS) entende? gerei o arquivo novamente Send me josuehs-iMac.zip
Administrators MaLd0n Posted October 6, 2019 Administrators Posted October 6, 2019 [ref]jmphb[/ref], a configuração está correta, está tudo certo, vc só precisa ativar a intelHD pro intel quick sync em relação ao problema de reiniciar, isso não é normal, vc tem de ver o que está causando isso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
albino Posted October 9, 2019 Posted October 9, 2019 Estou com o mesmo problema, toda vez que vou desligar o sistema ele reinicia teriam como me ajudar??? Também é minha primeira experiencia com hackintosh então estou bem perdido, desde já muito obrigado. Send me iMac-de-Albino.zip
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2019 Administrators Posted October 9, 2019 [ref]albino[/ref], Arquivo Comprimido.zip use esses dois arquivos com a pasta efi Olarila pro chipset 100/200/300 https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8222 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
albino Posted October 14, 2019 Posted October 14, 2019 Muito obrigado @MaLd0n funcionou perfeitamente, agora meu hackintosh esta 100% funcional, valeu de mais!!!
brunosouzamoraes Posted October 30, 2019 Posted October 30, 2019 Também estou com o mesmo problema, e também é minha é primeira experiência. Tem como me ajudar com esse problema de não desligar? Send me iMac.zip
Administrators MaLd0n Posted October 30, 2019 Administrators Posted October 30, 2019 [ref]brunosouzamoraes[/ref], use a pasta efi correta pro seu chipset, reinicie e extraia um novo send_me, chipset serie 100/200/300 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
brunosouzamoraes Posted October 30, 2019 Posted October 30, 2019 Rolou com a UFI 100/200/300.. Salvou, valeu!!!! agora eu tenho um outro probleminha, não sei se você consegue me ajudar. Meu Bluetooth Dongle USB... não consegui fazer ele funcionar ainda! se puder avaliar meu Send Me e falar o que ta de errado ainda na maquina agradeço... Valeu
Administrators MaLd0n Posted October 30, 2019 Administrators Posted October 30, 2019 [ref]brunosouzamoraes[/ref], depois de usar a minha pasta vc tem de rodar o nosso app de novo pra edição do dsdt -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
brunosouzamoraes Posted October 30, 2019 Posted October 30, 2019 eu tinha esquecido de encaminhar e mandei novamente, subiu? Added in 1 minute 13 seconds: Rolou com a UFI 100/200/300.. Salvou, valeu!!!! agora eu tenho um outro probleminha, não sei se você consegue me ajudar. Meu Bluetooth Dongle USB... não consegui fazer ele funcionar ainda! se puder avaliar meu Send Me e falar o que ta de errado ainda na maquina agradeço... Valeu tinha esquecido de subir o arquivo Added in 3 minutes 46 seconds: fui fazer teste do shut down e ele deu reboot... achieved que tinha resolvido pq antes ao iniciar o sistema ele aparecia uma informação que tinha algo de errado....e depois da pasta UEFI ele parou de dar a msg de erro Send me iMac.zip
Administrators MaLd0n Posted October 30, 2019 Administrators Posted October 30, 2019 [ref]brunosouzamoraes[/ref], Arquivo Comprimido.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
brunosouzamoraes Posted October 30, 2019 Posted October 30, 2019 [ref]brunosouzamoraes[/ref], Arquivo Comprimido.zip vai dentro de Clover/patched ? Added in 6 minutes 12 seconds: [ref]brunosouzamoraes[/ref], Arquivo Comprimido.zip coloquei na pasta clover/ patched e rolou 100%... valeu!!! Salvou agora vou te chagar em outro tópico pra me ajudar a resolver a historia do bluetooth via dongle que ainda não esta rolando valeu mesmo
jmphb Posted November 10, 2019 Author Posted November 10, 2019 (edited) MaLdOn, instalei o virtualbox e quando inicio ele as vezes acontece do hackintosh reiniciar... aparece a seguinte imagem durante o boot seria algo simples de resolver? no geral, o sistema parece funcionar bem Edited November 11, 2019 by Guest
Recommended Posts