mapadesign Posted September 28, 2019 Posted September 28, 2019 Olá pessoal! Eu preciso de ajuda. Troquei minha GT740 por uma RX580 8gb justamente por ser uma placa compatível w segundo relatos muita boa para edição de vídeo, mas acho que não está funcionando corretamente. Aparentemente o sistema reconheceu, mas quando estou editando no FCPX, da travamentos quando aplico efeitos, coisa que não acontecia com a GT740. Já fiz algumas pesquisas mas todos falam a mesma coisa, que não precisa fazer nada, que o sistema reconhece de boa. Alguém pode me dizer se tem como saber se a placa está funcionando corretamente? Obrigado. CPU Core i5-6400 - Motherboard Gigabyte GA-Z170-HD3 DDR3 - GPU Radeon RX 580 8Gb - RAM 24Gb
Administrators MaLd0n Posted September 29, 2019 Administrators Posted September 29, 2019 [ref]mapadesign[/ref], vc tem de fazer o fine tune deixe me ver como está isso aí --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mapadesign Posted September 29, 2019 Author Posted September 29, 2019 MaLd0n, obrigado pela atenção. Send me iMac-de-Marciano.zip CPU Core i5-6400 - Motherboard Gigabyte GA-Z170-HD3 DDR3 - GPU Radeon RX 580 8Gb - RAM 24Gb
Administrators MaLd0n Posted September 29, 2019 Administrators Posted September 29, 2019 [ref]mapadesign[/ref], use somente essa pasta efi, reinicia entra no bios/uefi e vá na aba Chipset, ativa a IntelHD EFI.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mapadesign Posted October 1, 2019 Author Posted October 1, 2019 [ref]mapadesign[/ref], use somente essa pasta efi, reinicia entra no bios/uefi e vá na aba Chipset, ativa a IntelHD EFI.zip Bom dia MaLd0n! Agora acho que está funcionando, só que agora tenho outro problema. Ao usar essa EFI mudou o número GUID, e ai tive problemas com contas de email e apps comprados, eu até tentei mudar no SMBIOS mas não tive êxito. CPU Core i5-6400 - Motherboard Gigabyte GA-Z170-HD3 DDR3 - GPU Radeon RX 580 8Gb - RAM 24Gb
Administrators MaLd0n Posted October 1, 2019 Administrators Posted October 1, 2019 [ref]mapadesign[/ref], é só vc logar novamente, essas compras são associadas ao seu login -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts