fmarchesotti Posted September 28, 2019 Posted September 28, 2019 Olá pessoal, tudo bem? Eu baixei a imagem do Olarila High Sierra e flasheei em um pen drive de 16Gb pra instalar em meu computador. Anos atrás (2013 a 2015) eu usei o Mavericks e o Yosemite na minha máquina e eles rodavam bem, e de lá pra cá apenas troquei a placa de vídeo. Porém ao dar boot no Clover EFI pra entrar na instalação do High Sierra (vez que o Mojave alega não ser compatível com meu computador no instalador), o mesmo fica preso numa tela onde a última informação é “Start InitDeviceTree”, e depois disso não consigo ir pra lugar nenhum. Como posso proceder pra instalar o High Sierra no meu computador resolvendo esse problema? Eis as informações que aparecem na tela: “Freeing low memory (up to 0x2000000)... Result=0 OsxAptioFixDrv: Starting overrides for \System\Library\CoreServices\boot.efi Using reloc block: no, hibernate wake: no Start Start OSName End OSName Start InitDeviceTree Start InitDeviceTree _” Meu PC tem um Intel Core i5-2400 CPU 3.10GHz Placa-mãe Asus P8H67 Placa de Vídeo EVGA GTX 750Ti FTW 8GB DDR3 de RAM Corsair O Clover reconhece meu computador como um iMac 12,1. Desde já, agradeço a comunidade do Olarila pela atenção.
Administrators MaLd0n Posted September 28, 2019 Administrators Posted September 28, 2019 [ref]fmarchesotti[/ref], substitua a pasta drivers drivers.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fmarchesotti Posted September 28, 2019 Author Posted September 28, 2019 [ref]fmarchesotti[/ref], substitua a pasta drivers drivers.zip Depois de fazer isso, ele começou a apresentar outro erro: “Error allocating 0x337a pages at 0x0000000000df0000 alloc type 2 End LoadKernelFromStream ERROR!!! Load prelinked kernel with status 0x8000000000000009 Error loading kernel cache (0x9) _”
Administrators MaLd0n Posted September 29, 2019 Administrators Posted September 29, 2019 [ref]fmarchesotti[/ref], cria o instalador novamente, isso não tá normal -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fmarchesotti Posted September 29, 2019 Author Posted September 29, 2019 [ref]fmarchesotti[/ref], cria o instalador novamente, isso não tá normal Eu criei novamente, porém nada novo. Tentei tanto pelo Etcher quanto pelo Win32DiskManager. A propósito: é normal ter que acessar o pen drive pelo Explorer++ pra copiar os drivers? Quando o processo de flashear o pen drive termina, ele pede direitos administrativos pra ler o conteúdo, e ao aceitar, ele diz que não possui privilégios administrativos suficientes no explorer comum.
Recommended Posts