diriguidan Posted September 26, 2019 Posted September 26, 2019 Bom pessoal, preciso de ajuda com uma maquina Minhas specs: MOBO:Z97X Gaming 3 MEM:32 GB Kingston Hyper X GPU:RX 590 FATBOY +OC O problema é que, se eu tenho o Voodoo e o USB 3dparty juntos, a maquina fica reiniciando quando vou dar o Shutdown. Só que, sem o 3dparty não tenho 4 USB's traseiras e sem o Voodoo não tenho audio
Administrators MaLd0n Posted September 26, 2019 Administrators Posted September 26, 2019 [ref]diriguidan[/ref], post um dump --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
diriguidan Posted September 27, 2019 Author Posted September 27, 2019 Segui como mostrou no video com as permissões, mas sempre me retorna a mensagem Increased delay x2 for IOREG dump. This will take a while...(33 sec) IOREG dump failed. Retrying Added in 15 minutes 35 seconds: Deixa, vi que o programa criava um pasta send_me no tmp do private e acabei trazendo ela pra area de trabalho e colocando o arquivo de forma manual do IORegistryExplorer que ele não estava conseguindo gerar. Espero que não falte nenhum arquivo. E agradeço pela resposta ! send_me.zip
Administrators MaLd0n Posted September 27, 2019 Administrators Posted September 27, 2019 [ref]diriguidan[/ref], a pasta correta pra vc é essa https://Olarila.com/files/Clover.Folder/CLOVER.SERIES.CHIPSET.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
diriguidan Posted September 27, 2019 Author Posted September 27, 2019 Tentei com a serie 9 também de Chipset, esqueci de mencionar, vou tentar com esse arquivo e retorno o contato Added in 50 minutes 15 seconds: Consegui gerar o dump com o RunME apartir do EFI que proporcionou, segue em anexo Send me Administrators-Mac-Pro.zip
Administrators MaLd0n Posted September 27, 2019 Administrators Posted September 27, 2019 [ref]diriguidan[/ref], DSDT.aml.zip gera uma ssdt pro gerenciamento de energia e mete na pasta clover/acpi/patched junto com esse dsdt https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=10897 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
diriguidan Posted September 27, 2019 Author Posted September 27, 2019 Rolou o audio sem o Voodoo, mas ainda reinicia com o GenericUSBXHCI.kext. Na parte traseira são 6 USB's de 3.0 e 2 de 2.0, as que não funcionam são as 4 de 3.0. Apesar disso, agradeço todo o suporte que vem proporcionando cara, é de uma enorme ajuda
Administrators MaLd0n Posted September 28, 2019 Administrators Posted September 28, 2019 [ref]diriguidan[/ref], extrai um novo send_me se o usb não tiver suporte nativo, só a genericxhci pra resolver mesmo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
diriguidan Posted September 30, 2019 Author Posted September 30, 2019 Ai deu ruim, maaaaas beleza, ta na mão o send_me Send me Administrators-Mac-Pro.zip
diriguidan Posted September 30, 2019 Author Posted September 30, 2019 Correção, passei o modelo da placa errado cara, mal , não sei se atrapalha essa info, mas o modelo correto é GA-z77x-d3h
Administrators MaLd0n Posted September 30, 2019 Administrators Posted September 30, 2019 [ref]diriguidan[/ref], remove FakePCIID kexts -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
diriguidan Posted September 30, 2019 Author Posted September 30, 2019 Nada ainda, bizarro isso ai, suspeita de algo?? como algum kext que conflita com o GenericUSBXHCI
Administrators MaLd0n Posted September 30, 2019 Administrators Posted September 30, 2019 [ref]diriguidan[/ref], o seu usb 3 é intel, tem de ver se tem outro que não seja intel -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
diriguidan Posted September 30, 2019 Author Posted September 30, 2019 Como consigo identificar qual é e qual não?? mandei em anexo duas fotos com as malditas, são as que estão embaixo do HDMi e em cima das conexões de audio USBS.zip
Administrators MaLd0n Posted October 1, 2019 Administrators Posted October 1, 2019 [ref]diriguidan[/ref], tem de ver pelo site do fabricante ou manual -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
diriguidan Posted October 1, 2019 Author Posted October 1, 2019 Reuni essas informações a respeito Nota: fala-se de um chip chamado VIA VL 800 para USB3 InfoUSB.zip
Administrators MaLd0n Posted October 1, 2019 Administrators Posted October 1, 2019 [ref]diriguidan[/ref], então esse não funciona nativamente, vc precisa da xhci kext -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts