iheadshotx Posted September 23, 2019 Posted September 23, 2019 Olá amigos, boa noite. Fiz a instalação do Mac Os Mojave porem meu touch pad não esta funcionando tentei fazer algumas instalação de kext mais não tive sucesso, alguem pode me ajudar com isso ?? Modelo: A515-52G-577T Core i5 8265u Acredito que minha touchpad seja uma Synaptics pois no gerenciador de dispositivos eu vi que estava SYNA7DB5!
Administrators MaLd0n Posted September 24, 2019 Administrators Posted September 24, 2019 [ref]iheadshotx[/ref], POSTA UM DUMP --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iheadshotx Posted September 24, 2019 Author Posted September 24, 2019 Ta ai ! Send me MacBook-Pro-de-max.zip
Administrators MaLd0n Posted September 24, 2019 Administrators Posted September 24, 2019 [ref]iheadshotx[/ref], use a pasta correta DSDT.aml.zip https://Olarila.com/files/Clover.Folder/CLOVER.NOTEBOOKS.100.200.300.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iheadshotx Posted September 25, 2019 Author Posted September 25, 2019 Obrigado amigo, funcionou aqui, agora eu vou tentar arrumar outras coisas, só uma duvida a rede wifi só funciona trocando a placa ne? no caso a minha placa aqui é uma Atheros QCA9377
Administrators MaLd0n Posted September 25, 2019 Administrators Posted September 25, 2019 [ref]iheadshotx[/ref], sim, essa não funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iheadshotx Posted September 25, 2019 Author Posted September 25, 2019 Ok meu amigo, obrigado mais uma vez!
bacbru Posted October 1, 2019 Posted October 1, 2019 iheadshotx, como ficou o seu notebook com o hackintosh? Tenho o mesmo modelo. Realizei a instalação no final de semana mas nao funcionava a iGPU (Reconhecia só a mx130, que ficava muito ruim) e o trackpad. No final de semana vou refazer todo o processo e usar o mesmo arquivo que o mald0n disponibilizou pra ti Abraços,
Administrators MaLd0n Posted October 1, 2019 Administrators Posted October 1, 2019 [ref]bacbru[/ref], vc tem de desativar a mx130 e usar a intel HD -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
bacbru Posted October 1, 2019 Posted October 1, 2019 Obrigado MaLd0n Não há a opção de desativar a dGPU na BIOS, então eu consigo desativar utilizando esse arquivo DSDT que você enviou para o ihead? Ou devo seguir esse tutorial do forum? https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=10814 Peço desculpas pelas perguntas, ainda estou aprendendo Abraços,
Administrators MaLd0n Posted October 1, 2019 Administrators Posted October 1, 2019 [ref]bacbru[/ref], sim, o disable-external-gpu resolve -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iheadshotx Posted October 2, 2019 Author Posted October 2, 2019 iheadshotx, como ficou o seu notebook com o hackintosh? Tenho o mesmo modelo. Realizei a instalação no final de semana mas nao funcionava a iGPU (Reconhecia só a mx130, que ficava muito ruim) e o trackpad. No final de semana vou refazer todo o processo e usar o mesmo arquivo que o mald0n disponibilizou pra ti Abraços, Eu no caso usei o tutorial de instalação que tem aqui no forum para notebooks, logo após seguir todos os passos e o sistema estar instalado, desativei a nvidia via clover usando o nv_disable = 1 e usei um fix que o MaLd0n postou a um tempo atrás https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=10814 dai só ficou faltando mesmo o HDMI funcionar e o Touch já que o wireless tem que comprar ou um USB ou a placa pci diferente.
viniciuspack Posted October 14, 2019 Posted October 14, 2019 Fala pessoal, vcs conseguiram fazer funcionar o touchpad e o hdmi?
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Posted October 14, 2019 [ref]viniciuspack[/ref], hdmi tem de usar o hackintool trackpad/touchpad é i2c -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
viniciuspack Posted October 15, 2019 Posted October 15, 2019 [ref]viniciuspack[/ref], hdmi tem de usar o hackintool trackpad/touchpad é i2c Eu preciso editar a kext do trackpad e colocar id ou alguma outra informação? pq só colocar ela na pasta kext da minha efi não funcionou. Tem algum tutorial pra me indicar para o trackpad e o hackintool para fazer funcionar o hdmi. Obrigado!
Administrators MaLd0n Posted October 15, 2019 Administrators Posted October 15, 2019 [ref]viniciuspack[/ref], tem de editar o dsdt pelo menos com o windows 2015 patch -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guconstantino Posted December 4, 2019 Posted December 4, 2019 Amigo, eu tenho o mesmo modelo, poderia me orientar sobre como fazer a instalação? é meu primeiro hackintosh
Administrators MaLd0n Posted December 4, 2019 Administrators Posted December 4, 2019 [ref]guconstantino[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guconstantino Posted December 7, 2019 Posted December 7, 2019 Pessoal consegui instalar e com o boot do pendrive ele funciona certinho, mas quando instalo ele não funciona. Alguém poderia me ajudar a configurar?
Administrators MaLd0n Posted December 7, 2019 Administrators Posted December 7, 2019 [ref]guconstantino[/ref], não precisa instalar, só colar a pasta efi na partição efi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
hackteimoso Posted February 8, 2021 Posted February 8, 2021 Caros, estou com o mesmo modelo. Conseguiram fazer funcionar o HDMI? O meu funciona no Boot Win10, mas no Catalina não.
Administrators MaLd0n Posted February 10, 2021 Administrators Posted February 10, 2021 use macbookpro15,2 smbios e o vídeo patch desse tópico https://www.olarila.com/topic/6874-olarila-hackbook-lenovo-ideapad-s145-8th-gen-mojave-catalina-big-sur-full-dsdt-patches-clover-and-opencore/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
hackteimoso Posted February 12, 2021 Posted February 12, 2021 Em 2/10/2021 à 1:11 AM, MaLd0n disse: use macbookpro15,2 smbios e o vídeo patch desse tópico https://www.olarila.com/topic/6874-olarila-hackbook-lenovo-ideapad-s145-8th-gen-mojave-catalina-big-sur-full-dsdt-patches-clover-and-opencore/ Oh, tenho o Clover em uso. Neste caso terei que alterar para OC para dar certo? Muito obrigado!
Administrators MaLd0n Posted February 12, 2021 Administrators Posted February 12, 2021 Não. As propriedades são as mesmas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts