dinhoafsn Posted September 16, 2019 Posted September 16, 2019 Olá pessoal instalei o Hi sierra no Dell Vostro 5470 DualCore Intel core i7-4510U, 2800 Mhz porem to me matando para conseguir colocar o audio e o vídeo. o video é intel hd 4400 / NVIDIA GeForce GT 740M device id da intel HD é 0A168086, ja marquei load video bios, e inject intel e nada. eu consegui pegar o device id do audio (A0C8086) mas nao to conseguindo fazer funcionar tambem. Alguem pode dar uma força? obrigado a todos.
Administrators MaLd0n Posted September 16, 2019 Administrators Posted September 16, 2019 [ref]dinhoafsn[/ref], --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
dinhoafsn Posted September 16, 2019 Author Posted September 16, 2019 Ok vou rodar agora!!!! Consegui!!!!! estou anexando um minuto! Added in 16 minutes 21 seconds: aqui https://uploadfiles.io/4hxcf7kt obrigado pela ajuda.,
Administrators MaLd0n Posted September 17, 2019 Administrators Posted September 17, 2019 [ref]dinhoafsn[/ref], audio veja aqui https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9788 vídeo use esse patch deve funcionar <key>PciRoot(0)/Pci(0x02,0)</key> <dict> <key>AAPL,ig-platform-id</key> <data> BgAmCg== </data> <key>device-id</key> <data> EgQAAA== </data> <key>framebuffer-cursormem</key> <data> AACQAA== </data> <key>framebuffer-patch-enable</key> <integer>1</integer> </dict> -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
dinhoafsn Posted September 17, 2019 Author Posted September 17, 2019 MaLd0n eu já mexo há alguns anos. vc tem interesse em me dar umas aulas remotas sobre resoluçoes de problemas de hardware? eu pagaria por aula ou vc poderia cobrar um valor fechado se quiser. se tiver interesse me avise. pode ser remoto via skype, abs. vou tentar o que indicou. estou procurando solucao para video onborad agora. Obrigado.
dinhoafsn Posted September 17, 2019 Author Posted September 17, 2019 MaLd0n vc mencionou o v[ideo ali. basta colocar na minha config.plist? ou tem algum lugar especifico para colocar o patch de vídeo? aqui mostra o nome da placa mais somente com 4mb de memoria. mas ainda nao sei onde aplicar esse patch que vc me enviou.
Administrators MaLd0n Posted September 17, 2019 Administrators Posted September 17, 2019 [ref]dinhoafsn[/ref], veja se funciona config.plist.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
dinhoafsn Posted September 17, 2019 Author Posted September 17, 2019 ficou tela preta e pisca o logo da apple de vez enquando
Administrators MaLd0n Posted September 17, 2019 Administrators Posted September 17, 2019 [ref]dinhoafsn[/ref], use o hackintool pra criar o patch de vídeo https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=62&t=9275 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Stephany R. Posted February 18, 2021 Posted February 18, 2021 Conseguiu instalar? Poderia compartilhar qual imagem e configurarações? Por favor
Recommended Posts