loucovirtual Posted September 9, 2019 Posted September 9, 2019 (edited) Bom dia, galera! Estou rodando o HS sem problemas mas percebi que ao contrário do windows, no mac o meu cpu cooler gira mais forte! No log do Intel Power Gadget verifiquei que meu CPU só trabalha com duas freqs, 4200 e 1600. Eu gerei uma SSDT com o Generator para 4200 mesmo, pois é a minha freq de overclock. Acho que essa falta de gerenciamento está fazendo ele esquentar demais. Alguém poderia me ajudar? Existe solução? Atualmente estou usando a SMBIOS Imac 13.2. Tela que aparece no SSDT Automator: https://i.imgur.com/PBFyzOR.png' alt='IMGUR>'> Agradeço desde já. Edited September 9, 2019 by Guest
Administrators MaLd0n Posted September 9, 2019 Administrators Posted September 9, 2019 [ref]loucovirtual[/ref], imac13 é ivy bridge, use imac12 smbios vc tem de gerar a ssdt e dropar a cpupm e cpu0ist -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
loucovirtual Posted September 9, 2019 Author Posted September 9, 2019 [ref]loucovirtual[/ref], imac13 é ivy bridge, use imac12 smbios vc tem de gerar a ssdt e dropar a cpupm e cpu0ist Obrigado, Maldon! Desculpe a minha ignorância, mas pode me informar como faço isso? Seria algo relacionado à essas opções na config.plist? https://i.imgur.com/Pbecpeb.png' alt='IMGUR>'>
Administrators MaLd0n Posted September 9, 2019 Administrators Posted September 9, 2019 [ref]loucovirtual[/ref], Sim, já está dropando as ssdts, em alguns casos são outras ssdts -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
loucovirtual Posted September 9, 2019 Author Posted September 9, 2019 [ref]loucovirtual[/ref], Sim, já está dropando as ssdts, em alguns casos são outras ssdts E se eu trocar a SMBIOS para Imac12 ele fica travado na freq 1600. Mesmo gerando uma SSDT nova com o automator. Alguma idéia do que pode estar errado?
Administrators MaLd0n Posted September 9, 2019 Administrators Posted September 9, 2019 [ref]loucovirtual[/ref], só vendo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts