fabianosoaresbatera Posted August 28, 2019 Posted August 28, 2019 Boa noite galera!!! Gostaria de saber qual o melhor "OSX" pra montar um Hackintosh na minha máquina,na real quero fazer um "DUAL BOOT" Quero usar o PROTOOLS HD 11,trabalho com produção musical. Descrições do meu PC. CPU: Intel Core i3 2120 3.30GHz Motherboard: Gigabyte Technology Co.Ltd. Modelo B75M-D3H GPU: NVIDIA GeForce 8400GS. Agradeço quem puder ajudar....
Administrators MaLd0n Posted August 29, 2019 Administrators Posted August 29, 2019 [ref]fabianosoaresbatera[/ref], tem de ver se essa sua nvidia funciona no high sierra, se sim instale o HS -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fabianosoaresbatera Posted August 29, 2019 Author Posted August 29, 2019 MaLd0n Pelo que pesquisei aqui,parece que dá certo com ela Consegui fazer um Os X Sierra (VIRTUAL MACHINE) Pois não tenho um MAC pra fazer o pen drive bootavel,posso fazer a partir da virtual machine?
Administrators MaLd0n Posted August 29, 2019 Administrators Posted August 29, 2019 [ref]fabianosoaresbatera[/ref], com a imagem Olarila vc pode ripar em qq sistema https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fabianosoaresbatera Posted August 29, 2019 Author Posted August 29, 2019 [ref]fabianosoaresbatera[/ref], com a imagem Olarila vc pode ripar em qq sistema https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 Verdade amigo,muito bom mesmo,baixei aqui HS fiz o procedimento na bios de ativar a AHCI,e então o PC começou a carregar os arquivos tipo a tela do DOS,tentei anexar a imagem aqui,mas não acerto o formato (KKKKK),ele ficou um tempo carregando arquivos e de repente ele desliga os 2 monitores ,mas noto que a CPU continua trabalhando,porém,as telas ficam pretas.
Administrators MaLd0n Posted August 30, 2019 Administrators Posted August 30, 2019 [ref]fabianosoaresbatera[/ref], tem de usar o InjectNvidia, aperta a tecla O na tela de boot, vá em Graphics e seleciona essa opção -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fabianosoaresbatera Posted August 30, 2019 Author Posted August 30, 2019 [ref]fabianosoaresbatera[/ref], tem de usar o InjectNvidia, aperta a tecla O na tela de boot, vá em Graphics e seleciona essa opção Vou fazer isso... Added in 33 minutes 4 seconds: [ref]fabianosoaresbatera[/ref], tem de usar o InjectNvidia, aperta a tecla O na tela de boot, vá em Graphics e seleciona essa opção Fiz isso,porém dá a mesma coisa,não seria mais fácil tirar minha placa de vídeo?
Administrators MaLd0n Posted August 30, 2019 Administrators Posted August 30, 2019 [ref]fabianosoaresbatera[/ref], qual saída de vídeo vc está usando? teste outra com o InjectNvidia -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fabianosoaresbatera Posted August 31, 2019 Author Posted August 31, 2019 [ref]fabianosoaresbatera[/ref], qual saída de vídeo vc está usando? teste outra com o InjectNvidia Infelizmente não deu certo meu irmão,cheguei ao ponto de retirar a placa de vídeo,e mesmo assim não rolou,frustrado aqui.Tentei com o SIERRA e não deu também,vou tentar com outro mais inferior,talvez o Mavericks
Recommended Posts