xaminhabr Posted August 28, 2019 Posted August 28, 2019 Galera, hoje utilizo o Sierra (ainda), mas funcionando 100% com a imagem baixada aqui mesmo e sem nenhuma alteração, roda liso 100%. Tentei uma vez o H. Sierra, mas sem sucesso, nem passava do boot. Hoje estou querendo rodar o mojave, tem alguma condição de meu setup rodar o mojave? Send me iMac-de-Fabricio.zip
Administrators MaLd0n Posted August 28, 2019 Administrators Posted August 28, 2019 [ref]xaminhabr[/ref], é só usar smbios imac13,2 ou superior -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
xaminhabr Posted August 28, 2019 Author Posted August 28, 2019 [ref]xaminhabr[/ref], é só usar smbios imac13,2 ou superior Obrigado MaLd0n, hoje a noite depois do jogo do mengão irei fazer o teste Vou fazer o teste com o "Olarila Mojave 10.14.6 18G95" disponível aqui no fórum. EDIT: Eu baixei a imagem já, gerei o USB e baixei a pasta do CLOVER indicada. -Chipset Series 5, 6, 7, 8, 9 Então abri o config.plist no Clover Configurator e na seção BIOS gerei os dados do iMac 13,2 e salvei, então substitui aqui pelo do USB que gerei, correto tudo?
xaminhabr Posted August 29, 2019 Author Posted August 29, 2019 Não consegui Inicia até a tela de instalação, mas ele não reconhece meu SSD, nem meu HD, aparece não inicializado, como fotos em anexo. SSD HD Informações do SSD
Administrators MaLd0n Posted August 29, 2019 Administrators Posted August 29, 2019 [ref]xaminhabr[/ref], tem de formatar siga o passo a passo aqui https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
xaminhabr Posted August 29, 2019 Author Posted August 29, 2019 Então, ele fica inacessível, não mostra a barrinha azul de espaço preenchido. Quando tento formatar mesmo assim, ele fica uns 3 minutos e após isso ele dá erro, então tenho que restaurar a imagem do sierra pra voltar ao normal. Eu atualizei minha BIOS pra mais recente.
Administrators MaLd0n Posted August 29, 2019 Administrators Posted August 29, 2019 [ref]xaminhabr[/ref], cria um instalador com a ferramenta do dosdude -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
xaminhabr Posted August 29, 2019 Author Posted August 29, 2019 Farei isso, volto com mais detalhes Obrigado.
Recommended Posts