-WhiteDemon- Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Bem galera eu baixei o o snow leopard do link da comu ,blz terminei o download extrai as .dmg pra um pasta deu 190gb OMG WTF ? veio uns arquivos .r66 .r65 .... o que faço com isso ? me ajudem passem um progama pra gravar o snow leopard , me ajduem demorei 3d baixando .. ajuda aew ? Mobo: Asus P7P55D-LE // Processador: Intel Core i5 3570K // Placa de Vídeo: Gerforce GTX 570 1 GB // Ram: 2X2GB + 8GB X 1(Corsair DDR 3) // HD: Samsung 320 gb •Windows 7 Ultimate Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 O link do chat tem perto de 7 GB. É um RAR multi volume (.rar, .r01, .r02, ...), use o WinRAR para abrir o primeiro arquivo (.rar) e extrair o DMG. Use o UltraISO para gravar ou converter para ISO para gravar com outro programa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-WhiteDemon- Posted February 12, 2011 Author Share Posted February 12, 2011 Não ajudou ,olha eu fui la pega o primeiro arquivo winrar ,extrai ele ,tranformei em .iso ,gravei no cd e aprece still waiting for root device meu processador i5 , minha mobo p7p55d le ajuda aew Mobo: Asus P7P55D-LE // Processador: Intel Core i5 3570K // Placa de Vídeo: Gerforce GTX 570 1 GB // Ram: 2X2GB + 8GB X 1(Corsair DDR 3) // HD: Samsung 320 gb •Windows 7 Ultimate Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 No primeiro post você não disse que o erro era este, deu a entender que você não conseguia extrair e gravar o DMG veio uns arquivos .r66 .r65 ....o que faço com isso ? Leia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=36 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts