KRAFT Posted August 14, 2019 Posted August 14, 2019 Pessoal vê se vocês conseguem me ajudar... Terminei meu hackin. To com algums problemas no pós instalação... MUUUUITO GLITCHE, GLITCHES fortissimos a ponto de quase não conseguir enxergar a tela. Muito travamento e lentidão, o HWMonitor não mostra as temperaturas nem NADA e o áudio do HDMI não funciona. Fiz o hackin com o High Sierra SMBIOS rodando em iMAC 18,2 Placa mãe: Gigabyte B360m Aorus Gaming 3 Processador: Intel Core i5 9600k GPU Integrada do processador: Intel UHD 630 OBS: Já tentei de tudo que vi sobre o vídeo e tals e não funcionou. Todos os tutorais que eu segui, inclusive ao ativar o inject intel no clover e add o id o sistema nem sobe mais enquanto não desativar o inject. E sobre o DSDT e o restante dos problemas eu não sei como resolver.
Administrators MaLd0n Posted August 14, 2019 Administrators Posted August 14, 2019 [ref]KRAFT[/ref], tem de usar iMac18,1 pra evitar os glitches pra ativar o vídeo use esse patch, deve funcionar <key>PciRoot(0x0)/Pci(0x2,0x0)</key> <dict> <key>AAPL,GfxYTile</key> <data> AQAAAA== </data> <key>AAPL,ig-platform-id</key> <data> BwCbPg== </data> <key>device-id</key> <data> mz4AAA== </data> <key>enable-hdmi20</key> <data> AQAAAA== </data> <key>framebuffer-patch-enable</key> <integer>1</integer> </dict> -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
KRAFT Posted August 14, 2019 Author Posted August 14, 2019 Vou tentar amigo, más como faço isso? Onde eu colo todo esse código?
Administrators MaLd0n Posted August 14, 2019 Administrators Posted August 14, 2019 [ref]KRAFT[/ref], no seu config.plist, devices/properties -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
KRAFT Posted August 18, 2019 Author Posted August 18, 2019 Amigo, vou tentar então e e digo, muito obrigado viu. Será que consegue me ajudar com uma outra coisa? Ali no Olarila Folders, como eu sei qual a série que eu devo clicar ali, se é 10,20,30 ou se é 7,8 etc... ? Minha placa mãe é uma B360m Aorus Gaming 3 da gigabyte
Administrators MaLd0n Posted August 18, 2019 Administrators Posted August 18, 2019 [ref]KRAFT[/ref], b360 é série 30/300 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GSilva Posted August 18, 2019 Posted August 18, 2019 Prezados, boa tarde a todos, não sei inglês, vejo código parece língua alienigena! Poré baixei uma imagem o High Sierra, fiz o penboot, modo legacy porem com a opção "UHCI" se não me falhe a memória. A máquina deu boot, instalei o sistema que ainda não rodei o multishit nem clover, poré já me apresenta um detalhe fica hebernando sempre, mesmo que eu esteja digitando alguma coisa ou usando o mouse, dessa forma não posso rodar o pós instalação, já que inicia o processo e hiberna, o que posso fazer? existe alguma opção que eu possa mudar durante o boot? positivo SIM+ 7710 Core i52410M 4GB DDR3, Tipo de Processador: Mobile DualCore Intel Core i5-2410M 2400 mhz (24x100) Nome da Placa Mae: Placa mãe ECS MB40II4 Notebook Chipset da Placa Mãe: Intel Cougar Point HM65, Intel Sandy Bridge Memoria do Sistema: 3942(4GB) DDR3 SDRAM Tipo de Bios: Tipo de BIos Phoenix(04/11/11) Monitor: Chunghwa CLAA140WB11A{143"LCD} grafico HD3000 com acelerador 3D, Adaptdador de som Intel Cougar Point HDMI @Intel Cougar Point PCH High Definition Audio Controller{B3} + Realtek ALC269 @ Intel Cougar Point PCH High Definition Audio Controller{B3} Teclado Padão PS?2; Adapatador de Rede Realtek PCIe GbE Family Controller Adapatador de Rede Realtek RTL8188CE Wireless Lan 802.11n COMBO PCI e NIC Realtek USB 2.0 Card Reader Added in 1 minute 17 seconds: Onde se lê "multishit"; leia "multishit" Added in 55 seconds: ue não corrige? multishit
Administrators MaLd0n Posted August 19, 2019 Administrators Posted August 19, 2019 [ref]GSilva[/ref], -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
KRAFT Posted September 20, 2019 Author Posted September 20, 2019 Computador tipo: DESKTOP Placa mãe: Gigabyte B360M Aorus Gaming 3 Processador: Intel Core i5 9600k Coffe Lake Socket 1151 LGA GPU: Integrada do processador - Intel UHD 630 Pessoal, fiz o meu hackintosh mojake 10.14.6 com a imagem aqui do fórum. Tudo ok, sistema subindo certinho e tal, porém não to conseguindo resolver algumas coisas... Muito Glitch, aceleração de vídeo não funciona, sistema de energia não sei se esta ok, e o áudio do HDMI não funciona também. Alguém que manja poderia verificar minha pasta EFI e possivelmente corrigir esses erros para mim? Minha pasta EFI -> https://drive.google.com/file/d/1dbvyCmTlo92ed5bBBGHIaZgJruKeOwvA/view?usp=sharing MUUUITO obrigado desde já, Jhonata.
Administrators MaLd0n Posted September 20, 2019 Administrators Posted September 20, 2019 [ref]KRAFT[/ref], veja na minha assinatura, useful links, pra video, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Maf3r0 Posted September 21, 2019 Posted September 21, 2019 Onde se lê "multishit"; leia "multishit" ue não corrige? multishit iMac 19,2 (10.15.4) + Win 10 @ OpenCore UEFI Dual Boot H310M-S2P | i3 8100 | 16GB DDR4 | UHD 630 + RX 580 (PowerColor) | ALC887 | Realtek RTL8118 | TP-Link WN781ND
Recommended Posts