Dagued Posted December 22, 2011 Author Posted December 22, 2011 T endendo, mas acontece q li TANTA coisa e testei tantas formas q acabo me esquecendo tb....realmente vc já tinha me falado... Agora vou recetar minha cabeça e começar do zero da forma q vc está me ensinando agora...... Obrigado mais uma vez pela dica e pela paciência...... Desculpa algo ai ! ! ! ! assim q finalizar, informo aki se rolou ! ! ! ! Abraços
Dagued Posted December 22, 2011 Author Posted December 22, 2011 Cassio, agora acho q vai hehehehe Só me tira 2 dúvidas....(li todo o forum q criei, e isso eu não lhe perguntei ainda hehe)... Fiz tudo certo a primeira parte...agora estou na segunda (radeon bios decode).... Ali vc fala pra arrastar o decode e o arquivo .rom ou .bin......não sei qual q é esse arquivo.....? ? Outra coisa....pra editar o Langur q o primeiro processo criou, posso usar o Editor d texto normal ou tenho q usar algum outro expecífico ? ? Abraços
Cassio Posted December 22, 2011 Posted December 22, 2011 O dump da ROM você faz pelo Windows, use o Everest (Aida) ou GPU-z. Pra editar pode ser qualquer editor de texto. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Dagued Posted December 22, 2011 Author Posted December 22, 2011 Blz...vou ter q reinstalar o Windows e pegar esses dados....no caso da nova instalação do Lion, após a instalação do Windows, preciso refazer o processo do Plist ou akeles dados nào alteram ? ? ? Obrigado....qualquer coisa falo por aki ! ! Abraços
Cassio Posted December 22, 2011 Posted December 22, 2011 Acho melhor você dar uma lida no tópico do bcc9 antes. O Langur só tem connector type 400 e 04, acho que você deveria usar um que funcione na sua placa e que tenha LVDS (02) typedef struct { int ConnectorType; /* known values below */ #define CONNECTORTYPE_[color=#FF0000]LVDS[/color] 0x000000[color=#FF0000]02[/color] /* Ie internal Low Voltage display, such as laptop */ #define CONNECTORTYPE_DVI_DUAL 0x000000[color=#FF0000]04[/color] /* Dual link(?) DVI */ #define CONNECTORTYPE_VGA 0x00000010 /* Per mucha */ #define CONNECTORTYPE_SVIDEO 0x00000080 /* Per mucha */ #define CONNECTORTYPE_DVI 0x00000200 /* Single link DVI(?), Per azimutz */ #define CONNECTORTYPE_DP 0x00000[color=#FF0000]400[/color] /* Displayport */ #define CONNECTORTYPE_HDMI 0x00000800 int controlflags; int features; byte link_i2cid; /* Bits 0-3: i2cid Bits 4-7: link transmitter link */ byte dac_digidx; /* Bits 0-3: link encoder number Bits 4-7: link dac number */ byte hotplugid; byte senseid; /* Sense line is bits 0-3 Use hw i2c flag is bit 4 */ /* i2cid = (senseid & 0xf-1)+0x90 */ /* senseid = (i2cid & 0xf) +1*/ } ConnectorInfo; Veja no ioreg quais conectores têm ATY_ActiveFlags != 1 Tem um erro nos comandos dd, o count é 16*(ConnectorInfo count in decimal), logo como o Langur só tem 3 connectors, ficaria 48 e não 64. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Dagued Posted December 23, 2011 Author Posted December 23, 2011 Blz Cássio..... Estou entrando em férias hoje e retorno dia 15 d janeiro.... Já faz 20 dias q estou "peliando" com esse Envy q comprei hehehe Vou dar um tempo dele e tb parar d t incomodar !! !hehehehe Em janeiro, d cabeça fria, vou reler tudo e ver c consigo, senão vou me conformar e continuar sofrendo com o Windows ! ! ! ! Abraços, Feliz Natal e uma ótima virada pra 2012.... Desculpa novamente alguma coisa ! ! ! ! Flwwww
Dagued Posted January 13, 2012 Author Posted January 13, 2012 E ai Cássio... Voltei das férias.....hehe Alguma novidade a respeito da minha placa d video ???? Abraços
Recommended Posts