chapzin Posted August 10, 2019 Posted August 10, 2019 Olá pessoal, depois de muito apanhar consegui entender como configura várias coisas, mais estou apanhando muito mais muito mesmo para consegui fazer a parte da placa de video geforce realmente funcionar a aceleração gráfica para rodar um league of legends da vida. Se alguém puder me ajudar ou me da o caminho por onde devo fuçar, seria muito agradecido mesmo. Sou muito novo no assunto, só tenho 3 dias que estou brincando de hackintosh
Administrators MaLd0n Posted August 10, 2019 Administrators Posted August 10, 2019 [ref]chapzin[/ref], a partir do mojave a nvidia faleceu, são poucos os modelos que funcionam os que funcionam não usam web driver -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
chapzin Posted August 10, 2019 Author Posted August 10, 2019 [ref]chapzin[/ref], a partir do mojave a nvidia faleceu, são poucos os modelos que funcionam os que funcionam não usam web driver Entao o ideal seria eu usar um hight sierra?
Administrators MaLd0n Posted August 10, 2019 Administrators Posted August 10, 2019 [ref]chapzin[/ref], sim -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE