Shiny Posted July 29, 2019 Posted July 29, 2019 Bom dia, pessoal! Tudo bem? Gostaria de saber se alguém conseguiu instalar o Mojave (versão mais recente) numa MSI H110m. Eu não sei ao certo quais configurações eu devo fazer na BIOS pra funcionar normalmente, segui o guia de outras placas mães (pois não achei pra minha) e na hora que eu escolho pra dar boot na instalação do Mac no Clover, dá um erro que fala pra entrar em contato com a Apple e fica nisso pra sempre. Alguém poderia me ajudar?
Administrators MaLd0n Posted July 29, 2019 Administrators Posted July 29, 2019 [ref]snicetdg[/ref], posta uma foto desse erro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Shiny Posted July 29, 2019 Author Posted July 29, 2019 Assim que eu voltar no escritório eu tento novamente e posto a foto aqui =) Added in 4 minutes 53 seconds: Segue a foto em anexo. https://i.imgur.com/zh8Kktj.jpg' alt='IMGUR>'> ---------- EDIT Outra coisa, a placa de vídeo aqui é GeForce 1030. Ela funciona no Mojave? Ou eu teria que tentar instalar o High Sierra? Até porque eu uso 2 monitores pra programar (Eu não preciso instalar o Mac OS mais recente... Só se for possível mesmo)
Administrators MaLd0n Posted July 29, 2019 Administrators Posted July 29, 2019 [ref]snicetdg[/ref], só até o high sierra, nem perde tempo com mojave -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Shiny Posted July 29, 2019 Author Posted July 29, 2019 Show então! Vou tentar nele, se voltar a dar erro eu venho aqui pedir socorro hahaha Valeu, MaLd0n!
Recommended Posts