Helvegen Posted July 23, 2019 Posted July 23, 2019 Eu tenho uma placa mãe b250 Pro da msi, Pentium g4560, uma gt 1030 da galax de 2GB e 8 GB ddr4 e um ssd de 240GB da Kingston? eu tentei instalar a versão disponível do high sierra, mas da kernel panic
Administrators MaLd0n Posted July 24, 2019 Administrators Posted July 24, 2019 [ref]JhoonCollins[/ref], vc tem de usar fakecpuid, o seu processador não tem suporte nativo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Helvegen Posted July 24, 2019 Author Posted July 24, 2019 [ref]JhoonCollins[/ref], vc tem de usar fakecpuid, o seu processador não tem suporte nativo é só adicionar fakecpuid nas configurações do clover, ou precisa de alguma numeração?
Administrators MaLd0n Posted July 24, 2019 Administrators Posted July 24, 2019 [ref]JhoonCollins[/ref], veja se 0x0306a0 funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Helvegen Posted July 24, 2019 Author Posted July 24, 2019 Deu certo, só mais uma duvida, eu ja estou com o Windows instalado no ssd, pra instalar o mac eu teria que formatar o ssd, particionar, instalar o mac e depois o Windows pra fazer dual boot?
Administrators MaLd0n Posted July 24, 2019 Administrators Posted July 24, 2019 [ref]JhoonCollins[/ref], tem de ver se o seu windows é gpt ou mbr -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Helvegen Posted July 24, 2019 Author Posted July 24, 2019 é gpt, quando formatei o ssd a primeira vez converti ele pra gpt
Administrators MaLd0n Posted July 24, 2019 Administrators Posted July 24, 2019 [ref]JhoonCollins[/ref], depois de instalar o mac tem de editar uns arquivos na efi, tem tudo aqui no fórum na seção em inglês -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Helvegen Posted July 24, 2019 Author Posted July 24, 2019 Deu certo, consegui instalar, mas queria saber se tem como mudar/redimensionar a proporção da tela? mesmo mudando as resoluções nas configurações a barra de cima fica cortada Consegui, era só mudar no menu do monitor, deixa eu te perguntar, onde que eu tenho que adc o fakecpuid no clover configurator para que eu não tenha que adc todo vez que eu der boot no macOs
DARK FF Posted March 10, 2021 Posted March 10, 2021 @MaLd0n sou bem iniciante e vi que o rapaz esta com mesmo problema que o meu, poderia me informar aonde eu devo colocar esses valores? " veja se 0x0306a0 funciona" e onde ativo isso de fakecpuid Grato!
Administrators MaLd0n Posted March 10, 2021 Administrators Posted March 10, 2021 qual bootloader vc usa? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Walas Teles dos Santos Posted March 10, 2023 Posted March 10, 2023 Olá! Estou com a mesma questão. Estou utilizando o OpenCore, montei uma EFI mas travo no Kernel Panic. Li sobre realizar o FakeCPUID tendo em vista que o Pentium não tem suporte, mas não consegui achar nenhum guia ou instrução de como realizar esse procedimento no OC.
Administrators MaLd0n Posted March 10, 2023 Administrators Posted March 10, 2023 O local correto para inserir os valores -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts