wellrcosta Posted July 18, 2019 Posted July 18, 2019 Boa noite, não tenho muita experiencia nesse mundo, estou iniciando agora INFOS DO MEU PC I5 7500 GTX 1060 6GB 12GB DDR4 SSD 240GB HD 500GB (Intenção é instalar nesse HD o MacOS) HD 1TB Fiz a instalação do Mac OS Mojave, com a imagem aqui do site, instalei como um Windows da vida (Só next next next) E trava bastante ao reproduzir vídeos em tela cheia. Pesquisei, e vi que a minha placa de vídeo não tem suporte ainda no Mojave, é uma GTX 1060 Fui então partir para o High Sierra, porém não consigo iniciar o sistema de jeito nenhum. Sempre dá Kernel Panic Alguem poderia me ajudar? Pic do erro: https://www.tonycrapx86.com/attachments/p_20190716_225855-jpg.416886 Agradeço demaaais a atenção <3
Administrators MaLd0n Posted July 19, 2019 Administrators Posted July 19, 2019 [ref]wellrcosta[/ref], atualiza o bios/uefi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wellrcosta Posted July 19, 2019 Author Posted July 19, 2019 Já está atualizada. Por isso que achei estranho, tá tudo certo a principio até onde conheço kkkk No Mojave funciona normal, mas fica meio travado em reprodução de vídeos
Administrators MaLd0n Posted July 19, 2019 Administrators Posted July 19, 2019 [ref]wellrcosta[/ref], use essa efi no pen drive do high sierra https://Olarila.com/files/Clover.Folder/CLOVER.SERIES.100.200.300.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wellrcosta Posted July 25, 2019 Author Posted July 25, 2019 Isso ainda não resolveu Permaneço sem conseguir dar boot no High Sierra!
blongblond1 Posted August 31, 2019 Posted August 31, 2019 Quando vc seleciona o pendrive no menu do clover, a tela freeza?
Theuszin Posted September 13, 2019 Posted September 13, 2019 Estou com o mesmo problema. Após instalado, quando reinicia aparece o logo da apple e fica num loop infinito. (reiniciando o sistema)
Administrators MaLd0n Posted September 13, 2019 Administrators Posted September 13, 2019 [ref]Theuszin[/ref], atualizem o bios/uefi pra última versão e usem a última versão do clover -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Theuszin Posted September 14, 2019 Posted September 14, 2019 [ref]Theuszin[/ref], atualizem o bios/uefi pra última versão e usem a última versão do clover Vou tentar
Recommended Posts