guts28 Posted July 16, 2019 Posted July 16, 2019 Boa noite amigos, possuo um hackintosh, high sierra, rodando liso, estou querendo atualizar para o mojave, mas toda vez que tento pelo aplicativo da apple, aparece a mensagem:ocorreu um erro interno ao realizar a prova do volume para conversão em APFS, e algumas vezes vai, porem na hora de reiniciar diz que o app deu erro e não vai, alguém poderia me ajuda? ele esta instalado em um HDD externo de 500 gigas.
Administrators MaLd0n Posted July 16, 2019 Administrators Posted July 16, 2019 [ref]guts28[/ref], faz uma install limpa -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 16, 2019 Author Posted July 16, 2019 [ref]guts28[/ref], faz uma install limpa Seria tudo do zero? eu fui tentar uma em um outro HD q tenho aqui e n estava conseguindo fazer roda nem a internet pra achar os arquivos. E fora q to cheio de aplicativos e files nesse meu high sierra, me diga que n preciso disso :/
Administrators MaLd0n Posted July 16, 2019 Administrators Posted July 16, 2019 [ref]guts28[/ref], mojave em hfs funciona, mas os updates do mojave pelo server da apple não -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 16, 2019 Author Posted July 16, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], se eu soubesse disso, ainda bem que comprei 50 gigas da apple, você teria um tutorial que funcionasse liso nas minha configurações? la vai eu perder mais umas noites instalando. Agradeço desde já pela ajuda, tava batendo cabeça já.
Administrators MaLd0n Posted July 16, 2019 Administrators Posted July 16, 2019 [ref]guts28[/ref], se vc tem uma pasta que funciona bem no high sierra é só atualizar as kexts hackintosh e o usb patch pro mojave, os mesmos arquivos vão funcionar, atualiza o clover tb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 16, 2019 Author Posted July 16, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], de ter eu tenho, so as vezes buga o audio, mas fora isso, ele roda liso, ja vi sobre algo disso, mas n entendi bem, o clove ta atualizado, pro ultimo que saiu alguns dias atras, vc poderia me da essa força? so me da a seta do caminho que eu sigo o caminho, tanto que o meu eu fiquei dois meses até conseguir, agradeceria muito. em relação a atualizar as kexts e como usar o usb mojave patch
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]guts28[/ref], posta a sua efi aqui -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], vou upar no drive e postar aqui, pode ser? Added in 16 minutes 17 seconds: https://drive.google.com/drive/folders/1uqsUHIXx1JofTfuNIC5ZZ4inLB8L3_9P?usp=sharing segue link da EFI atual
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]guts28[/ref], zipa antes de upar, o drive tá bugando na hora do download -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], https://drive.google.com/file/d/1Xqd--9yJhTl1NiLX76iDozfoAObhMwu-/view?usp=sharing zipado irmão.
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]guts28[/ref], qual o processador? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], deu alguma coisa errada, irmão?
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]guts28[/ref], EFI.zip nada errado, só eu aqui no Ola, muita coisa pra uma mente só -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], é serio que é vc sozinho, pra esse tanto de post? vou te mandar um donate ai, manda sua conta. Added in 38 minutes 5 seconds: [ref]MaLd0n[/ref], E SO COLOCAR A PASTA LA NO EFI, subistituir e atualizar?
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]guts28[/ref], sim, mas tenha sempre um pen drive bootável, se der algum problema... donate na minha assinatura tem os links, se for paypal nacional tem de ir por aqui https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=10625 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], eu fiz um backup no time machine, em outro hdd do high sierra e tenho um hd com windows, caso de problema vou la e coloco um pen drive bootavel. assim que me afobar daqui vou fazer a doação. Added in 5 minutes 33 seconds: e muito obrigado pelo suporte, muito mesmo. Added in 21 minutes 35 seconds: entrou em boot infinito KKKKKKKKK, minha sorte de fudiido da porra, to pensando em fazer a instalação limpa, ja q fiz o backup, e usar esse efi ai q vc upou
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]guts28[/ref], vc pode usar a efi no poen drive e veja se funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]guts28[/ref], vc pode usar a efi no poen drive e veja se funciona entrou em boot infinito, depois q troquei a pasta EFI do sistema, não entra nem pelo pendrive bootavel e nem pelo HDDA NORMAL, carrega o logo da maçã, quando chega na metade ora carregar, ele boota, já troquei várias configurações no clover, mas n vai.
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]guts28[/ref], EFI.zip use essa efi e use o config2.plist -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guts28 Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 to fazendo o pendrive bootavel com o mojave e vou colocar essa EFI
guts28 Posted July 18, 2019 Author Posted July 18, 2019 [ref]guts28[/ref], EFI.zip use essa efi e use o config2.plist to aqui ainda fazendo uma instalação limpa, tentei várias vezes fazer com o high sierra, mas dava um erro absurdo. é foda Added in 51 seconds: aparecia uma lista de registro dos erros, se eu conseguir colocar as parada tudo do meu time machine, maravilha
guts28 Posted July 18, 2019 Author Posted July 18, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], conseguir instalar o movaje, mas quando faço o backup da time machine e do reboot, n funciona mais, foda.
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2019 Administrators Posted July 18, 2019 [ref]guts28[/ref], use a msm pasta do usb que funiconou na install, lembrando que a kext do dvmt não funciona mais, tem de usar o patch no config.plist -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts