devecchi Posted July 16, 2019 Posted July 16, 2019 Olá, instalo a imagem do High Sierra, o Clover, as pastas recomendadas para o meu i5 7400, o DSDT para o KabyLake, e fica "faltando" a placa de vídeo, (Display 3 MB), instalo o driver pelo nvidia-update mas quando reinicio nada muda, aparece o símbolo da NVIDIA na barra e fica o NVIDIA Web Driver marcado. Algo a fazer?
Administrators MaLd0n Posted July 16, 2019 Administrators Posted July 16, 2019 [ref]devecchi[/ref], selecionar o NvidiaWeb na Aba System Parameters -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
devecchi Posted July 16, 2019 Author Posted July 16, 2019 Obrigado pela resposta, Bom, vamos lá, vou detalhar aqui como estou fazendo, já que decidi começar novamente a instalação. Acabei de instalar o High Sierra, rodei o "disablehibernate.command" e o "master-disable.command". Abri a instalação do Clover, marquei "Install Clover in the ESP", instalação finalizada sem nenhum erro aparente. Instalei o DSDT, substitui as pastas do clover e reiniciei o computador. Agora vem a bendita parte da placa de video haha, Abri o Clover, e marquei “NvidiaWeb” no “System Parameters” e instalei o driver pelo “Nvidia-update.command” e reiniciei, infelizmente não funcionou. O “Nvidia Web Driver” está selecionado na barra mas não funciona. segue alguns prints: https://imgur.com/a/n6NJxS7 Added in 3 minutes 6 seconds: Minha config.plist: https://pastebin.com/c1Sgp5Qw
Administrators MaLd0n Posted July 16, 2019 Administrators Posted July 16, 2019 [ref]devecchi[/ref], roda o repair permission -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
devecchi Posted July 16, 2019 Author Posted July 16, 2019 Rodei e reiniciei o Hackintosh, continua não funcionando, é estranho pois já consegui uma vez, acabei clicando em update e isso quebrou o Hackintosh, desde então estou re-tentando
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]devecchi[/ref], posta a sua pasta efi aqui, vou dar uma olhada -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
devecchi Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], Boa noite, segue o link: https://www.sendspace.com/file/6xufci
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]devecchi[/ref], substitui a efi completa reinicia e extrai um novo send_me, não altera nada EFI.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
devecchi Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], fiz uma instalação fresh, usei essa pasta EFI que passou, instalei o web driver pelo Nvidia-Update.command e thcaram! https://i.imgur.com/FF57ixf.png Muito obrigado, sempre tive problemas pra fazer Hackintosh pelo kexts e problemas com distros, essa da Olarila foi literalmente instalar e já tava pronto pra uso, faltando somente a placa de vídeo. Added in 54 minutes 28 seconds: Uma outra pergunta, pra utilizar o XCode é necessário atualizar o High Sierra, será que é possível atualizar e manter o Hackintosh funcionando?
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]devecchi[/ref], extrai um novo send_me, falta uns ajustes -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
devecchi Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], segue o link: https://www.sendspace.com/file/ngmosc O Hackintosh está funcionando perfeitamente, consegui jogar, ouvir música, assistir netflix, agora a minha dúvida mesmo é sobre se existe a possibilidade de eu atualizar o High Sierra pra utilizar o XCode. obrigado
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]devecchi[/ref], no seu caso, nvidia, o high sierra é o último vc está usando qual dsdt? extrai o original com a tecla f4 na tela de boot do clover, os arquivos serão gerados em clover/acpi/origin -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
devecchi Posted July 17, 2019 Author Posted July 17, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], entendi, estava me referindo a versão do próprio High Sierra, uma atualização do sistema, o DSDT que estou utilizando é o que estava no EFI.rar que você mandou, sem alterações
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Posted July 17, 2019 [ref]devecchi[/ref], updates do high sierra vc pode fazer sem problemas, depois do update só rodar o nvidia command novamente -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts