Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite tudo bem, estou tentando fazer o patch para o video on board mais estou encontrando problemas...

Pelo que entendi eu tenho que criar as Kext Lilu + WhateverGreen com o Patch build_lilu.sh mas ele gera erros ou eu não estou sabendo como compilar mais acho que não instalei certo o xcode, eu tentei compilar pelo Hackintool tb apresentou erros as imagens dos erros do Hackintool e do build_lilu.sh estão abaixo...

ai depois de compilados é so jogar para a pasta Kext do Clover fazer o patch para o Framebuffer pelo Hackintool do video colocar no config.plist do Clover deixar todos inject e qualquer opção do video zerada ou desligada e dar o boot que vai funcionar corretamente se for isso favor alguém me confirme e se puder me ajudar com o que estou fazendo errado...

Captura-de-Tela-2019-07-08-s-23-06-51.png

Captura-de-Tela-2019-07-08-s-23-07-43.png

Captura-de-Tela-2019-07-08-s-23-37-22.png

• Administrators
Posted

[ref]sheep[/ref], na maioria dos casos a do site resolve, mas se adicionaram algum fix e não lançaram nova versão vc tem de compilar

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

[ref]sheep[/ref], na maioria dos casos a do site resolve, mas se adicionaram algum fix e não lançaram nova versão vc tem de compilar

se eu ativo o inject intel com a whatgreenever mais novo q baixei no site ele carrega o video mais fica bugando os frames

e com o patch ali do Hackintool e desativando a opção inicia com a tela toda preta, ainda quando reseto e entro com o inject ele vem a mensagem q o computador foi desligado errado e o video casou erro

lembrando que essa placa mae so tem saída VGA não sei se tenho q fazer alguma outra configuração para funcionar no vga...

segue a imagem abaixo com o inject intel ativado...

Captura-de-Tela-2019-07-10-s-15-39-13.png

Added in 7 minutes 6 seconds:

outra coisa bem estranha que acontece que quando executo o Hackintool nessa computador que esta instalado o Mojave eu não consigo criar o patch ele sempre retorna um código sem nada conforme esta na imagem abaixo eu sou obrigado a criar o patch pelo meu pc e depois coloca no Clover mais pelo computador que eh com a placa mae e processador do tópico ele não cria o que pode ser isso ?

Captura-de-Tela-2019-07-10-s-15-48-22.png

• Administrators
Posted

[ref]sheep[/ref], vga não funciona

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

• Administrators
Posted

[ref]sheep[/ref], não funciona, compre uma rx560 da gigabyte ou da powercolor