sheep Posted July 9, 2019 Posted July 9, 2019 Boa noite tudo bem, estou tentando fazer o patch para o video on board mais estou encontrando problemas... Pelo que entendi eu tenho que criar as Kext Lilu + WhateverGreen com o Patch build_lilu.sh mas ele gera erros ou eu não estou sabendo como compilar mais acho que não instalei certo o xcode, eu tentei compilar pelo Hackintool tb apresentou erros as imagens dos erros do Hackintool e do build_lilu.sh estão abaixo... ai depois de compilados é so jogar para a pasta Kext do Clover fazer o patch para o Framebuffer pelo Hackintool do video colocar no config.plist do Clover deixar todos inject e qualquer opção do video zerada ou desligada e dar o boot que vai funcionar corretamente se for isso favor alguém me confirme e se puder me ajudar com o que estou fazendo errado...
Administrators MaLd0n Posted July 9, 2019 Administrators Posted July 9, 2019 [ref]sheep[/ref], faz o download do arquivo direto do site https://github.com/acidanthera -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sheep Posted July 10, 2019 Author Posted July 10, 2019 [ref]sheep[/ref], faz o download do arquivo direto do site https://github.com/acidanthera Da erro de Xcode ainda...
Administrators MaLd0n Posted July 10, 2019 Administrators Posted July 10, 2019 [ref]sheep[/ref], Arquivo Comprimido.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sheep Posted July 10, 2019 Author Posted July 10, 2019 [ref]sheep[/ref], faz o download do arquivo direto do site https://github.com/acidanthera eu sou obrigado a compilar a kext ou so baixar a mais atual no site ?
Administrators MaLd0n Posted July 10, 2019 Administrators Posted July 10, 2019 [ref]sheep[/ref], na maioria dos casos a do site resolve, mas se adicionaram algum fix e não lançaram nova versão vc tem de compilar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sheep Posted July 10, 2019 Author Posted July 10, 2019 [ref]sheep[/ref], na maioria dos casos a do site resolve, mas se adicionaram algum fix e não lançaram nova versão vc tem de compilar se eu ativo o inject intel com a whatgreenever mais novo q baixei no site ele carrega o video mais fica bugando os frames e com o patch ali do Hackintool e desativando a opção inicia com a tela toda preta, ainda quando reseto e entro com o inject ele vem a mensagem q o computador foi desligado errado e o video casou erro lembrando que essa placa mae so tem saída VGA não sei se tenho q fazer alguma outra configuração para funcionar no vga... segue a imagem abaixo com o inject intel ativado... Added in 7 minutes 6 seconds: [ref]sheep[/ref], na maioria dos casos a do site resolve, mas se adicionaram algum fix e não lançaram nova versão vc tem de compilar outra coisa bem estranha que acontece que quando executo o Hackintool nessa computador que esta instalado o Mojave eu não consigo criar o patch ele sempre retorna um código sem nada conforme esta na imagem abaixo eu sou obrigado a criar o patch pelo meu pc e depois coloca no Clover mais pelo computador que eh com a placa mae e processador do tópico ele não cria o que pode ser isso ?
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2019 Administrators Posted July 11, 2019 [ref]sheep[/ref], vga não funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sheep Posted July 11, 2019 Author Posted July 11, 2019 [ref]sheep[/ref], vga não funciona puts nao sabia e no high Sierra rola ?
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2019 Administrators Posted July 11, 2019 [ref]sheep[/ref], não funciona, compre uma rx560 da gigabyte ou da powercolor -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts