ramonmariano Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 Boa tarde galera, Sempre que reinicio o mac preciso desplugar e plugar um adaptador usb de rede que tenho para ele funcionar, existe alguma maneira de nao precisar fazer isso? *Sou iniciante em hackintosh entao se puderem ajudarem com um tipo de passo a passo ou indicar um tutorial agradeço!
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ramonmariano Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], --Run_Me RunMe.app Certo, eu executei e ele gerou um arquivo zip, tenho que colocar esses arquivos em meu clover no efi é isso? *to usando o highsierra...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], tem de me enviar esse arquivo pra eu ver como está isso aí -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ramonmariano Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], tem de me enviar esse arquivo pra eu ver como está isso aí ahhh desculpe Send me iMac-de-Ramon.zip