ramonmariano Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 Boa tarde galera, Sempre que reinicio o mac preciso desplugar e plugar um adaptador usb de rede que tenho para ele funcionar, existe alguma maneira de nao precisar fazer isso? *Sou iniciante em hackintosh entao se puderem ajudarem com um tipo de passo a passo ou indicar um tutorial agradeço!
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ramonmariano Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], --Run_Me RunMe.app Certo, eu executei e ele gerou um arquivo zip, tenho que colocar esses arquivos em meu clover no efi é isso? *to usando o highsierra...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], tem de me enviar esse arquivo pra eu ver como está isso aí -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ramonmariano Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], tem de me enviar esse arquivo pra eu ver como está isso aí ahhh desculpe Send me iMac-de-Ramon.zip
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], fine tune, substitui a efi completa EFI.zip gera uma ssdt pro gerenciamento de energia https://Olarila.com/files/Utils/SSDT_Automator.zip mete a ssdt.aml na pasta clover/acpi/patched, msm pasta do dsdt.aml reinicia e extrai um novo send_me -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ramonmariano Posted July 1, 2019 Author Posted July 1, 2019 Cara nem entendi o que vc fez, mas já funcionou, nao precisei mais desplugar e plugar de novo! so minhas senhas do icloud e alguns programas que precisei reativar! mas ta show! muito obrigado! mas ta ai o arquivo de novo Send me iMac-de-Ramon.zip
Administrators MaLd0n Posted July 1, 2019 Administrators Posted July 1, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ramonmariano Posted July 2, 2019 Author Posted July 2, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], Não alterei nada, apenas desliguei o pc e quando liguei hoje precisei desplugar e plugar de novo, saberia dizer oque pode ter acontecido? Aproveitando a postagem e talvez a sua resposta: Tenho um adaptador bluetooth orico 4.0, e ele so esta "aceitando" um dispositivo por vez, tipo, se eu conecto o mouse bluetooth e ele desconecta o teclado. (PS minha placa mae é usb 2.0). Saberia dizer se é algo relativo a drivers ou algo do tipo, obrigado desde já! Já gerei um novo arquivo do send me caso precise. Send me iMac-de-Ramon.zip
Administrators MaLd0n Posted July 2, 2019 Administrators Posted July 2, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], pelos logs e ioreg está tudo ok, vc tem de testar outro device pra ver se o problema persiste -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ramonmariano Posted July 2, 2019 Author Posted July 2, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], pelos logs e ioreg está tudo ok, vc tem de testar outro device pra ver se o problema persiste todos os outros funcionam normalmente, soh esse adaptador de rede que fica com essa viagem... mas blz isso eh o de menos... agora vc consegue pensar em algo sobre esse bluetooth
Administrators MaLd0n Posted July 2, 2019 Administrators Posted July 2, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], não faço idéia, mas certamente tem solução pelo google -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts