sergiodz Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 Ola pessoal, tudo em paz? acabei de instalar o High Sierra no meu notebook Dell Vostro 3450, antes eu estava usando a versão yosemite. ja fiz tudo q eu lembro q tenho que fazer: ativei audio, wifi, brilho, trackpad, fiz gerenciamento de energia, desativei a placa de video dedicada (HD3000 + AMD HD6630M), resolvi a bateria, so falta ativar as USB 3.0 porem meu problema é outro A cada 1 minuto fechado (cronometrei), o notebook da uma leve travadinha, tipo 1 segundo. se eu tiver ouvindo musica, para e depois volta se eu tiver vendo video, para e depois volta se eu tiver mexendo o mouse, da aquele pulo em fim o pc trava e volta a mesma coisa acontece se eu tiver um app que monitora a temperatura, como HWMonitor ou iStat nesses app, posso configurar o tempo q atualiza a informação, e o tempo q coloco é o tempo q fica travado, ex: se o app estar configurado para atualizar a informação a cada 5 segundo, o pc trava a cada 5 segundos estou usando a versão mais recente da kext FakeSMC Alguém ja passou por isso? alguma sugestão? brigadão galera.
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sergiodz Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], --Run_Me RunMe.app Opa, segue ai o resultado. Send me MacBook-Pro-de-Sergio.zip
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], use essa efi, reinicia e extrai novo send_me EFI.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sergiodz Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 notebook não boota mais, fica nessa tela para sempre Added in 7 minutes 26 seconds: to bootando com pendrive boot.zip
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], vc tem kexts na pasta l/e or s/l/e, por isso esse problema, sempre use as kexts na pasta clover/kexts/other e o seu sistema fica intacto -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sergiodz Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 as q eu coloquei lá não são essenciais: ACPIBatteryManager AppleBlacklighFixup porem tem mais, mas não coloquei, não manual mente o q posso fazer? tô vendo q algumas kexts q estão na pasta Efi estão em s/l/e e tambem l/e, o devo fazer, removo? as kexts são de UsbInjectAll VoodoPs2Controller FakeSMC RealtekRTL8111
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], sim, tem de remover e rebuild cache -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts