pedrohcmiguez Posted June 28, 2019 Posted June 28, 2019 Boa tarde galera, tenho um hackintosh com mojave 10.14.5 com a seguinte configuração: Intel core i3 6100 2x 4gb 2133mhz memoria crucial rx 570 8GB Gigabyte SSD 120GB da WD 2x 2TB Seagate Fonte cx 450 Corsair MOBO Asus Prime B250M Plus/BR Já tentei várias configurações e ja segui diversos tutoriais net a fora mas nunca consegui colocar o iMessage nem o Facetime pra funcionar, queria saber se isso poderia ser por causa do meu processador ja que uso iMac17,1 no SMBIOS e la é a config que mais chega perto do meu processador... Ajuda ae galera, abraços!
Administrators MaLd0n Posted June 28, 2019 Administrators Posted June 28, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], pra funcionar precisa de um serial válido -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pedrohcmiguez Posted June 28, 2019 Author Posted June 28, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], pra funcionar precisa de um serial válido Como consigo?
Administrators MaLd0n Posted June 28, 2019 Administrators Posted June 28, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], vc pode tentar gerar um com o clover configurator -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pedrohcmiguez Posted June 29, 2019 Author Posted June 29, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], vc pode tentar gerar um com o clover configurator Maldon, ja fiz isso, no caso o serial no SMBIOS deve ser válido na apple checkcovarage ou invalido como diz alguns tutoriais? o meu está assim no site da apple: Lamentamos, mas este número de série não é válido. Verifique suas informações e tente novamente. Ajudae, por favor!
Administrators MaLd0n Posted June 29, 2019 Administrators Posted June 29, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], inválido pra vc poder validar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pedrohcmiguez Posted June 29, 2019 Author Posted June 29, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], inválido pra vc poder validar É isso, teria algum tipo de tutorial mais específico? pois este serial é inválido mas na hora da validação da erro de autenticação ou o usuário é bloqueado... Edit: Percebi que o meu UUID do Hardware é diferente do SmUUID do SMBIOS é isso mesmo??
Recommended Posts