ctrl_dias Posted June 24, 2019 Posted June 24, 2019 Estou precisando de ajuda com a instalação do High Sierra no notebook descrito no título do post, a questão é o seguinte: O sistema não sobe a instalação pois aparece erros de ACPI, mesmo eu seguindo os passos de instalação do site do Olarila. Então caso alguém tenha alguma EFI compatível ou orientações a respeito da instalação nesse hardware, ficarei grato. Qualquer duvida sobre erros específicos, kexts usadas, configuração atual da BIOS e coisas do tipo, responderei nos comentários. Obrigado a quem tentar ajudar esse leigo que está quebrando a cabeça há uma semana. Configuração do Notebook no arquivo anexado. (AIDA64) Report.txt
Administrators MaLd0n Posted June 25, 2019 Administrators Posted June 25, 2019 [ref]ctrl_dias[/ref], posta uma foto na tela do erro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted June 25, 2019 Administrators Posted June 25, 2019 [ref]ctrl_dias[/ref], vc pode tentar com outra versão da fakesmc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ctrl_dias Posted June 25, 2019 Author Posted June 25, 2019 https://imgur.com/a/7bEzIMd Added in 8 minutes 57 seconds: Infelizmente ele continua
Administrators MaLd0n Posted June 25, 2019 Administrators Posted June 25, 2019 [ref]ctrl_dias[/ref], tenta bloquear a voodootscsync https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9317 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted June 25, 2019 Administrators Posted June 25, 2019 [ref]ctrl_dias[/ref], extrai a tabelas coma tecla f4 na tela de boot do clover e me envia a pasta efi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ctrl_dias Posted June 25, 2019 Author Posted June 25, 2019 Fiz o procedimento, aqui esta o upload da pasta EFI https://drive.google.com/open?id=19rZfscPoN0ske3fkFH1Vaw71C4tYq4wZ
Administrators MaLd0n Posted June 25, 2019 Administrators Posted June 25, 2019 [ref]ctrl_dias[/ref], substitui a efi completa e testa, somente UEFI MODE EFI.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted June 25, 2019 Administrators Posted June 25, 2019 [ref]ctrl_dias[/ref], não faço idéia, veja se tem update do bios -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kakiado Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 Também estou com um problema semelhante, tenho o mesmo modelo de notebook, porem o meu trava na tela do logo da apple, se puderem me ajudar com alguma diga ou orientação fico agradecido.
Administrators MaLd0n Posted July 4, 2019 Administrators Posted July 4, 2019 [ref]kakiado[/ref], se vc usar o config2.plist vai desativar o driver de video -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kakiado Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 obrigado pela rápida resposta, consegui resolver meu problema, em outro forum achei a solução ta funcionando bonito!!! queria poder postar o link e dar os devidos créditos ao usuário, mas, acho que vai contra as regras do forum postar links externos de outro forum certo?
Administrators MaLd0n Posted July 5, 2019 Administrators Posted July 5, 2019 [ref]kakiado[/ref], Olarila é fórum aberto, não tem essas frescuras -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kakiado Posted July 6, 2019 Posted July 6, 2019 Uma Duvida bem pertinente, quando termino a instalação, que reinicio o notebook, aparece uma tela preta e a msg: error boot0ss. nao sei o q fazer.
Administrators MaLd0n Posted July 6, 2019 Administrators Posted July 6, 2019 [ref]kakiado[/ref], use o clover na ESP -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kakiado Posted July 6, 2019 Posted July 6, 2019 Consegui !!!! Mald0n agora e a vez dos drives wireless, audio, etc... não sei qual procedimento usar para instalar os mesmos, to pesquisando, mas, ainda to meio confuso quanto ao procedimento correto. qual e a forma mais correta?
Administrators MaLd0n Posted July 6, 2019 Administrators Posted July 6, 2019 [ref]kakiado[/ref], veja "Useful Links" na minha assinatura -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
altairbastos Posted July 9, 2020 Posted July 9, 2020 On 7/4/2019 at 9:16 PM, kakiado said: obrigado pela rápida resposta, consegui resolver meu problema, em outro forum achei a solução ta funcionando bonito!!! queria poder postar o link e dar os devidos créditos ao usuário, mas, acho que vai contra as regras do forum postar links externos de outro forum certo? como vc conseguiu? estou tentando a um tempo já e nada
Recommended Posts