zeveery Posted June 21, 2019 Posted June 21, 2019 Olá, boa tarde! Tenho um notebook N190I (Porém com um i5-2410m) e 8Gb DDR3. Eu fiz um USB Bootavel com o Mojave, porém após selecionar a linguagem ele apenas diz que não pode instalar e pede para reiniciar. Após procurar um pouco, vi que o suporte para a segunda geração havia sido descontinuada no Mojave. Então baixei o Olaria High Sierra e tentei fazer a instalação, porém ao dar o boot para ir até o instalador eu sempre recebo o erro.. gioscreenlockstate 3 Já tentei muita coisa que vi aqui no forum, porém sem solução.. Alguma luz ?
Administrators MaLd0n Posted June 21, 2019 Administrators Posted June 21, 2019 [ref]zeveery[/ref], use o config2.plist na instalação -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
zeveery Posted June 21, 2019 Author Posted June 21, 2019 [ref]zeveery[/ref], use o config2.plist na instalação Maldon, eu estou utilizando ele. Tentei seguir ao máximo o guia de instalação. Porém mesmo assim não obtive alteração alguma Esse é meu primeiro hackintosh, então acabo por ser um pouquinho inexperiente xD
Administrators MaLd0n Posted June 21, 2019 Administrators Posted June 21, 2019 [ref]zeveery[/ref], tenta com -x -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
zeveery Posted June 22, 2019 Author Posted June 22, 2019 [ref]zeveery[/ref], tenta com -x Tentei, ocorreu o mesmo. Existe alguma forma de mandar um log e/ou eu ler esse logo e verificar o que ocorre?
Administrators MaLd0n Posted June 22, 2019 Administrators Posted June 22, 2019 [ref]zeveery[/ref], esse erro me parece ser sobre a placa de vídeo, tenta criar um patch pro vídeo pra subir a instalação com o mesmo ativado -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
zeveery Posted June 22, 2019 Author Posted June 22, 2019 Consegue me dar uma luz em como fazer isso? Eu sei que quando fiz o USB Bootavel com o Mojave ele iniciou a parte da instalação de boa (embora depois disse que não era possível instalar). No High Sierra nem nessa parte eu consigo :c O processador é um I5-2410m
Administrators MaLd0n Posted June 22, 2019 Administrators Posted June 22, 2019 [ref]zeveery[/ref], vc tem de usar um smbios com suporte no mojave -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts