zeveery Posted June 21, 2019 Posted June 21, 2019 Olá, boa tarde! Tenho um notebook N190I (Porém com um i5-2410m) e 8Gb DDR3. Eu fiz um USB Bootavel com o Mojave, porém após selecionar a linguagem ele apenas diz que não pode instalar e pede para reiniciar. Após procurar um pouco, vi que o suporte para a segunda geração havia sido descontinuada no Mojave. Então baixei o Olaria High Sierra e tentei fazer a instalação, porém ao dar o boot para ir até o instalador eu sempre recebo o erro.. gioscreenlockstate 3 Já tentei muita coisa que vi aqui no forum, porém sem solução.. Alguma luz ?
Administrators MaLd0n Posted June 21, 2019 Administrators Posted June 21, 2019 [ref]zeveery[/ref], use o config2.plist na instalação -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
zeveery Posted June 21, 2019 Author Posted June 21, 2019 [ref]zeveery[/ref], use o config2.plist na instalação Maldon, eu estou utilizando ele. Tentei seguir ao máximo o guia de instalação. Porém mesmo assim não obtive alteração alguma Esse é meu primeiro hackintosh, então acabo por ser um pouquinho inexperiente xD
Administrators MaLd0n Posted June 21, 2019 Administrators Posted June 21, 2019 [ref]zeveery[/ref], tenta com -x -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
zeveery Posted June 22, 2019 Author Posted June 22, 2019 [ref]zeveery[/ref], tenta com -x Tentei, ocorreu o mesmo. Existe alguma forma de mandar um log e/ou eu ler esse logo e verificar o que ocorre?
Administrators MaLd0n Posted June 22, 2019 Administrators Posted June 22, 2019 [ref]zeveery[/ref], esse erro me parece ser sobre a placa de vídeo, tenta criar um patch pro vídeo pra subir a instalação com o mesmo ativado -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
zeveery Posted June 22, 2019 Author Posted June 22, 2019 Consegue me dar uma luz em como fazer isso? Eu sei que quando fiz o USB Bootavel com o Mojave ele iniciou a parte da instalação de boa (embora depois disse que não era possível instalar). No High Sierra nem nessa parte eu consigo :c O processador é um I5-2410m
Administrators MaLd0n Posted June 22, 2019 Administrators Posted June 22, 2019 [ref]zeveery[/ref], vc tem de usar um smbios com suporte no mojave -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts