ramonmariano Posted June 8, 2019 Posted June 8, 2019 Olá galera, sou novo em hackintosh, mas ja tenho um instalado, atualmente estou usando o high sierra, mas gostaria de atualizar para mojave... entao eis as questões: Tem suporte para placas de video nvidia? (tentei uma vez a um tempo atras e nao consegui instalar a placa 1070)Como faria para atualizar um high sierra para um mojave? Obrigado!
Administrators MaLd0n Posted June 8, 2019 Administrators Posted June 8, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], vc tem de usar o high sierra, Nvidia já era pra MacOs -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ramonmariano Posted June 8, 2019 Author Posted June 8, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], vc tem de usar o high sierra, Nvidia já era pra MacOs Entao a melhor saida pra continuar usando macos seria migrar pra um radeon... Obrigado! *Caso eu queira atualizar para o mojave tem como? sem perder os apps ja instalados etc...
Administrators MaLd0n Posted June 8, 2019 Administrators Posted June 8, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], sim, radeon RX560+, Vega ou AMD VII Added in 27 seconds: tem sim, atualiza as kexts e o bootloader antes de atualizar o sistema -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts