silviolino Posted June 5, 2019 Posted June 5, 2019 Boa tarde amigos! Recentemente meu youtube começou a travar do nada... congela imagem etc... Tentei reinstalar o hack mas persiste. Uma outra coisa que tenho percebido é... A minha placa de vídeo tem 4gb e 3 coolers, quando estou no windows jogando um jogo pesa ela ativa todas as ventuinhas e chega a fazer um barulhão de "ventilador". No mac que eu uso a maior parte do tempo, mesmo quando estou editando vídeos em 4k ela não ativa esse modo "turbo" tem algo de errado? Com isso eu vejo coisas como lentidão na renderização e leitura dos vídeos. Obrigado! Sucesso! Added in 35 seconds: Ah esqueci de falar, ja testei em outros navegadores e tenho 100 megas de conexão. MOBO: Asus ROG STRIX B250F Gaming CPU: Intel Core I7 7700 3.60 GHz Turbo 4.20 GHz Quad-Core 8 Theads WaterCooler Corsair H45 MEMORY: Corsair Vengeance 16GB 2x8 2400MHZ VIDEO: Radeon RX570 RedDevil 4GB GDDR5 FONTE: EVGA Supernova 850W B2 SSD m.2: WD 480GB
Administrators MaLd0n Posted June 6, 2019 Administrators Posted June 6, 2019 [ref]silviolino[/ref], tenta monitorar a temp da gpu e veja se está muito alta em relação ao freeze, tem de ativar a IGPU no bios/uefi e usar a última versão das kexts, lilu, weg, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
silviolino Posted June 6, 2019 Author Posted June 6, 2019 Obrigado Maldon! Essas kexts atualizadas onde consigo? Desculpe a ignorância. Aproveitando o contato, vale a pena atualizar para o novo OSX? em termos de desempenho MOBO: Asus ROG STRIX B250F Gaming CPU: Intel Core I7 7700 3.60 GHz Turbo 4.20 GHz Quad-Core 8 Theads WaterCooler Corsair H45 MEMORY: Corsair Vengeance 16GB 2x8 2400MHZ VIDEO: Radeon RX570 RedDevil 4GB GDDR5 FONTE: EVGA Supernova 850W B2 SSD m.2: WD 480GB
Administrators MaLd0n Posted June 6, 2019 Administrators Posted June 6, 2019 [ref]silviolino[/ref], ainda não, cheio de bugs https://github.com/acidanthera -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
siderarra Posted June 8, 2019 Posted June 8, 2019 A IGPU não é referente à placa de vídeo onboard da placa-mãe? Pelo que vejo ele está usando uma placa dedicada, então o IGPU ativado ou não não deverá interferir em nada no desempenho da placa de vídeo, a não ser que ele esteja usando duas placas de vídeo (a onboard e a offboard) com dois monitores. No meu hack (que usa uma placa Asus H81M-a) eu desativei essa opção no config.plist já que uso apenas a placa de vídeo offboard; qdo preciso de dois monitores, posso usar sem problemas as outras saídas da mesma placa de vídeo. MSI Military Class 4 H81M-E33
Administrators MaLd0n Posted June 8, 2019 Administrators Posted June 8, 2019 [ref]siderarra[/ref], é pro intel quick sync, leia na aba tutoriais sobre isso a intel hd fica ativada só pra encoder/decoder, hevc(skylake+), etc não tem de conectar nada nela https://i.imgur.com/5jyMxLS.png' alt='IMGUR>'> -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts