cristianojcruzzz Posted June 4, 2019 Posted June 4, 2019 Boa noite, atualizei meu Hack ontem, e começou a aparecer esta mensagem, depois disso ele não inicializa mais. Existe como ajustar? Obrigado!! Added in 30 minutes 44 seconds: Segue imagem do erro, parece ser um problema de áudio... IMG_3421.MOV
Administrators MaLd0n Posted June 4, 2019 Administrators Posted June 4, 2019 [ref]cristianojcruzzz[/ref], atualiza o clover e use as kexts hackintosh na pasta Clover/Kexts/Other e não nas pastas do sistema -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
cristianojcruzzz Posted June 4, 2019 Author Posted June 4, 2019 Se eu atualizar o Clover, ele não inicializa, fica em End RandomSeed .... Added in 32 seconds: @EDIT Como faço para atualizar o Clover se não consigo dar boot no sistema? Added in 2 minutes 28 seconds: Posso atualizar pela pasta do Useful Links pra serie 100,200,300 (NOTEBOOK COFFELAKE)??
Administrators MaLd0n Posted June 4, 2019 Administrators Posted June 4, 2019 [ref]cristianojcruzzz[/ref], o ideal é sempre usar a pasta Olarila e fazer os ajustes necessários -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
cristianojcruzzz Posted June 5, 2019 Author Posted June 5, 2019 [ref]cristianojcruzzz[/ref], o ideal é sempre usar a pasta Olarila e fazer os ajustes necessários Descobri que era o VoodoHDA. Coloquei a pasta do Olarila, porém ele não faz logon no usuário.... Olhei uns links no teu footer e tem umas coisas de DSDT... lá nas informações do sistema na guia PCI.. O meu não aparece nada.... Você consegue me ajudar com o DSDT? Eu realmente não entendo nada sobre o assunto
Recommended Posts