sheep Posted May 20, 2019 Posted May 20, 2019 Boa noite após eu atualizar meu computador que estava no Sierra para o High Sierra a placa de video não vai mais nem com web drive e de nenhuma forma testei varias formas de flags de boot e não vai fica naquela tela preta de loop com a bola girando... será que ela não é mais compatível ?
Administrators MaLd0n Posted May 20, 2019 Administrators Posted May 20, 2019 [ref]sheep[/ref], a gtx730 é compatível sim, já tentou uma install nova? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sheep Posted May 21, 2019 Author Posted May 21, 2019 [ref]sheep[/ref], a gtx730 é compatível sim, já tentou uma install nova? poisei vou testar para ver se vai mais nao queria ter q reinstala tudo kkk
sheep Posted May 21, 2019 Author Posted May 21, 2019 [ref]sheep[/ref], a gtx730 é compatível sim, já tentou uma install nova? testei aqui uma instalação zerada e ele nao vai com web driver Added in 9 minutes 48 seconds: pc sempre foi muito compatível nao entendo eh um DELL Optiplex 7020 core i7 4790 gtx 730...
Administrators MaLd0n Posted May 21, 2019 Administrators Posted May 21, 2019 [ref]sheep[/ref], linha 6 e 7 atpé o high sierra funciona com o driver nativo tb, não precisa de web driver -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sheep Posted May 21, 2019 Author Posted May 21, 2019 [ref]sheep[/ref], linha 6 e 7 atpé o high sierra funciona com o driver nativo tb, não precisa de web driver enatam essa placa no El Capitan tinha q roda com web driver no sierra foi nativo mais agora nao vai de nenhuma forma ele chega a dar o boot aparece o mouse eu mexo o mouse e tudo vejo ele mais a tela fica preta as vezes fica aquela bolinha carregando ali tb so q a tela de login nao aparece nunca...
sheep Posted May 24, 2019 Author Posted May 24, 2019 [ref]sheep[/ref], linha 6 e 7 atpé o high sierra funciona com o driver nativo tb, não precisa de web driver eu restaurei meu bkp do time machine para o sierra e ele funcionou com a placa nativa com uma config Efi mais antiga q tinha ai utilizei o mesmo pendrive efi mais antigo mais com atualização para o High sierra ele chega a dar a tela de quando vai sobir o login mais fica em modo texto ai fica aparecendo monte de texto aleatórios na tela eu mexo o mouse e aperto as teclas chego a escuta o barulho do mac mais a imagem nao aparece so tela preta com monte de texto aleatórios passando...
Recommended Posts