Flyer Posted May 16, 2019 Posted May 16, 2019 Olá pessoal, tem algum guia específico para esse modelo? Ou aproximado que eu possa me guiar? Obrigado
Administrators MaLd0n Posted May 16, 2019 Administrators Posted May 16, 2019 [ref]Flyer[/ref], segue esse https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recrossmusic Posted May 17, 2019 Posted May 17, 2019 MaLdOn, obrigado, já consegui instalar o sistema, pedi agora o DSDT,.... obrigado! To super feliz por ter conseguido a imagem olaria, to cheio de paciência para aprender..... kkk Legal
Recrossmusic Posted May 17, 2019 Posted May 17, 2019 MaLdOn, obrigado, já consegui instalar o sistema, pedi agora o DSDT,.... obrigado! To super feliz por ter conseguido a imagem olaria, to cheio de paciência para aprender..... kkk Legal MaLdOn, obrigado pelo arquivo DSDT, agora preciso de solução para o wifi DW1705 , ja tentei de muitas maneiras mas, nem aparece uma conexão nas Pref.SIstema/ redes. Obrigado novamente.
Flyer Posted May 19, 2019 Author Posted May 19, 2019 MaLdOn, obrigado pelo arquivo DSDT, agora preciso de solução para o gráfico no meu caso é hd4400. Lá aparece identificado "sobre este Mac" hd4600 com 4mb , ja tentei de muitas maneiras mas não consigo acelerar e nem identificar o meu gráfico correto . Obrigado novamente.
Administrators MaLd0n Posted May 19, 2019 Administrators Posted May 19, 2019 [ref]Flyer[/ref], use o hackintool, veja na minha assinatura, links úteis -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
denisluan2 Posted May 24, 2020 Posted May 24, 2020 boa tarde galera, to aqui em 2020 tentando instalar o catalina ou algum outro OS compativel com o dell 15r 5537, algum link? procurei por tudo mas nao achei nada, ou links expirados, inclusive esse do tópico está expirado. agradeço desde ja
Administrators MaLd0n Posted May 24, 2020 Administrators Posted May 24, 2020 56 minutes ago, denisluan2 said: boa tarde galera, to aqui em 2020 tentando instalar o catalina ou algum outro OS compativel com o dell 15r 5537, algum link? procurei por tudo mas nao achei nada, ou links expirados, inclusive esse do tópico está expirado. https://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-or-mac/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts