janjao Posted May 10, 2019 Posted May 10, 2019 Olá, consegui instalar o high Sierra e está tudo funcionando perfeitamente. Posso instalar a atualização de segurança 2019-002 ou isso vai causar algum bug no OS?
Administrators MaLd0n Posted May 10, 2019 Administrators Posted May 10, 2019 [ref]janjao[/ref], se vc tem uma boa configuração vc pode atualizar sem problemas, o hack funciona como uma mac, apenas atualize o clover e as kexts antes de atualizar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
janjao Posted May 10, 2019 Author Posted May 10, 2019 Então Maldon, eu procurei um guia na internet e fui atualizar as kexts. Porém o trackpad parou de funcionar com as kexts novas, e não consegui acertar :/ Como vou ter que fazer uma nova instalação, vou tentar instalar o mojave. Baixei a image aqui do fórum do 14.4. O link do github de onde peguei a pasta EFI só tem até o mojave 14.2, será que as kexts vão funcionar? Posso contar com tua ajuda nesse problema das kexts?
Administrators MaLd0n Posted May 10, 2019 Administrators Posted May 10, 2019 [ref]janjao[/ref], use a pasta "Olarila clover folder" pro seu chipset e adicione os patches de video com o hackintool veja na minha assinatura os links úteis -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
janjao Posted May 10, 2019 Author Posted May 10, 2019 Ok, estou fazendo a nova instalação neste momento. Vou seguir suas instruções e retorno com o feedback.
janjao Posted May 10, 2019 Author Posted May 10, 2019 Segui o tutorial com o hackintool e ele não gerou o patch corretamente :/ A ultima versão do hackintool tem algumas opções que não estão no tutorial.
Administrators MaLd0n Posted May 10, 2019 Administrators Posted May 10, 2019 [ref]janjao[/ref], seleciona Graphics Devices -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
janjao Posted May 12, 2019 Author Posted May 12, 2019 Maldon, eu tenho que fazer aquela parte do frambuffer no guia? não consigo entender oq fazer com aqueles comandos.
Administrators MaLd0n Posted May 12, 2019 Administrators Posted May 12, 2019 [ref]janjao[/ref], se vc recebe o KP do framebuffer sim -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
janjao Posted May 12, 2019 Author Posted May 12, 2019 como eu sei se isso acontece? desculpa que eu sou leigo.
Administrators MaLd0n Posted May 12, 2019 Administrators Posted May 12, 2019 [ref]janjao[/ref], no boot, Kernel panic -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
janjao Posted May 12, 2019 Author Posted May 12, 2019 Consegui. Fiz o patch com o hackintool, agr o vídeo está funcionando. Added in 1 minute 3 seconds: Pode me ajudar com os patchs do DSDT agr? Principalmente em relação ao trackpad, não consigo configurar o voodoi2c. Added in 36 minutes 28 seconds: Conseguir fazer o trackpad funcionar!!! apenas adicionei as kexts, não achava que era tão simples kkkkk Send me MacBook-Pro-de-jarvis.zip
Recommended Posts