webipsum Posted May 5, 2019 Posted May 5, 2019 Olá. Configurei o Clover (config.plist) para entrar através de um UIDD específico. O Clover "para" exatamente no item do UIDD que foi escolhido. Fica ali aguardando um comando... não conta os 5 segundos e segue em frente. Abraços.
Administrators MaLd0n Posted May 5, 2019 Administrators Posted May 5, 2019 [ref]webipsum[/ref], use pelo nome do hdd/ssd -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
webipsum Posted May 5, 2019 Author Posted May 5, 2019 [ref]webipsum[/ref], use pelo nome do hdd/ssd MaLd0n. Pelo UIDD/nome/diskx funciona bem... no Menu do Clover para certinho em cima do item desejado. Porém, fica parado aguardando um |enter|. Não deveria contar os 5 segundos e seguir em frente? Grato.
Administrators MaLd0n Posted May 6, 2019 Administrators Posted May 6, 2019 [ref]webipsum[/ref], sim use pelo nome do ssd, no meu caso por exemplo, Macintosh SSD limpa a nvram sudo nvram -c -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
webipsum Posted May 6, 2019 Author Posted May 6, 2019 Olá MaLd0n. Tenho DualBoot. Se eu coloco como LastBootedVolume, funciona OK. O Menu do Clover vai para o item que foi usado da última vez e tudo bem... conta o tempo e segue em frente. Se eu coloco o item onde está instalado o macOS (no meu caso no SSD com o nome macOS)... também tudo bem... conta o tempo e segue em frente. Porém se eu usar o item Windows (no meu caso, outro SSD: com o nome Windows)... o Menu do Clover se posiciona no item porém não conta o tempo e não segue em frente. Só para constar: o LastBootedVolume acaba me atendendo. De qualquer forma, tentei limpar o nvram e deu a seguinte mensagem: iMac-de-User-macOS:~ user-macos$ sudo nvram -c nvram: Error clearing firmware variables: (iokit/common) not permitted
Administrators MaLd0n Posted May 7, 2019 Administrators Posted May 7, 2019 [ref]webipsum[/ref], Esse erro é comum, ignore -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts